30 dez 2013 Quando tentais reescrever a Palavra de Deus, vós sois culpados de blasfémia

07-01-2014 16:10

 

Segunda-Feira, 30 de Dezembro de 2013, 20:06 h.

Minha querida e amada filha, quando questionais a Minha Autoridade, vós negais a Verdade. Quando a Minha Palavra, que está gravada na pedra, é desafiada por vós, então vós não aceitais a Verdade. Quando tentais reescrever a Palavra de Deus, vós sois culpados de blasfémia. O mundo foi avisado de que ninguém - nenhum servo sagrado, nenhuma alma escolhida, nenhum profeta - poderia acrescentar ou retirar a Palavra estabelecida no Livro do Meu Pai. No entanto, é exactamente isso que vai acontecer quando aqueles que afirmam ser os líderes escolhidos da Minha Igreja na Terra adulterarem a Verdade. Esse dia está muito próximo. Esse é o dia acerca do qual vós fostes advertidos. Quem se atrever a adulterar a Palavra está a dizer que está acima de Deus. Aqueles que afirmam estar acima de Deus, pelas suas atitudes ou acções, nunca podem ser Meus representantes.

Porque a fé do homem é tão fraca e porque existe pouco conhecimento do Novo Testamento, muitos serão enganados, aceitando a heresia como a Verdade. Isso será a sua queda.

A Minha intervenção será através do derramamento do Espírito Santo, para iluminar os que permanecem leais a Mim. Agora, o teste será este. Se realmente acreditais na Minha Existência, na Minha Missão, na Minha Crucificação, na Minha Ressurreição da morte e na Promessa de Salvação, então vós nunca desafiareis a Minha Palavra, que vos foi dada pela Bíblia Sagrada. Se vós acreditais, ainda que por um minuto, que Eu abençoaria qualquer nova interpretação dos Meus Evangelhos, os Mandamentos de Deus e tudo o que vos foi ensinado por Mim, por forma a fim de os adequar à moderna sociedade, então vós estais muito enganados.

O dia em que o líder que afirma guiar a Minha Igreja na Terra, disser que certos pecados não interessam mais, é o dia do começo do fim. Esse será o dia em que vós deveis observar de fora. Esse é o dia em que a Minha Igreja entrará na era das trevas. Nesse dia, vós nunca deveis tentar negar-Me – negar a Verdade. As mentiras nunca podem substituir a Verdade.

O vosso Jesus