30 jul 2012 A Minha Igreja Católica foi retalhada em pedaços, mas a alma da Minha Igreja nunca será levada ou consumida por Satanás

22-03-2015 21:45

Segunda-Feira 30 de Julho de 2012, 01:00 h.

Minha querida e amada filha, quando Eu suportei a agonia no jardim, a maior abominação que Me foi mostrada por Satanás foi a deslealdade da Igreja Católica e Apostólica no Fim dos Tempos.

Esse foi o lugar em que Satanás, que Me atormentou com visões do futuro, Me mostrou os mornos servos da Igreja no vosso tempo.

Eles têm permitido o orgulho e as falsas verdades, dominados pela sua tolerância ao pecado, que os cega para a Verdade de Deus.

A sua fidelidade aos objectivos mundanos significa que muitos dos Meus servos sagrados não tem a compaixão e humildade nas suas almas, para levarem os Meus seguidores à santidade necessária para salvarem as suas almas.

Assim, muitos voltam-se contra Mim, embora eles digam que amam os filhos de Deus.

Ao promover a tolerância em Nome de Deus eles apresentam uma falsa doutrina que mascara a verdade.

Esses dissidentes da Minha Igreja na terra, que afirmam estar a criar um novo tipo de discípulos em nome da Igreja Católica, mas que negam os Meus Ensinamentos, estão a ser tentados por Satanás, que quer destruir a Minha Igreja.

Ele, o maligno, já causou o terrível pecado de corromper a Minha Igreja, e quer agora martelar os pregos finais, para crucificar a Minha Igreja e, por sua vez, lançar no Inferno os Meus servos sagrados que profanam a Palavra de Deus para facilitarem a aceitação do pecado entre os filhos de Deus.

O seu pecado é uma bofetada na Minha Face, pelas obscenidades que desfilam diante de Mim, que eles dizem serem aceitáveis e toleradas por Deus; eles serão severamente punidos.

Eles ousam, através do pecado do orgulho e da mentira, enganar as almas e encaminhá-las para um antro de escuridão, não entendendo como estão a condenar as almas ao Lago de Fogo.

Muitos dos Meus servos sagrados estão a ser enganados e não sabem disso. Ainda assim, muitos desses servidores, se fossem honestos consigo mesmos, estariam confusos.

Depois, há aqueles que se colocam como Meus servos sagrados, mas vêm do outro lado. Escravos da besta que deliberadamente se apresentam como Meus sacerdotes ungidos.

Eles causam-me uma angústia terrível. Não corrompem apenas as suas almas, fazendo deliberadamente um pacto com Satanás, que irá devorá-los. Eles executam actos vis nos Meus Altares, antes da Eucaristia, mas poucos sabem que cometem tais actos. No entanto, anseio pelas suas almas.

A Minha Igreja Católica foi retalhada em pedaços, mas a alma da Minha Igreja nunca será levada ou consumida por Satanás.

Mas os servos da Minha Igreja podem ser seduzidos e destruídos pela besta.

Este é o momento para Eu intervir e ajudá-los a superar estes terríveis tormentos.

Eu preciso de vós, Meus seguidores, e dos servos sagrados que dentre eles entendem o que vos está a acontecer, para dizerdes esta Cruzada de Oração (70) Oração para o Clero permanecer firme e fiel à Sagrada Palavra de Deus.

Ó Jesus, ajudai os Vossos servos sagrados a reconhecerem o cisma tal como ele se desenrola dentro da Igreja.

Ajudai os Vossos servos sagrados a permanecerem firmes e fiéis à Vossa Santa Palavra.

Nunca deixeis que as ambições mundanas nublem o seu puro amor por Vós.

Dai-lhes Graças, para permanecerem puros e humildes diante de Vós, e Honrarem a Vossa Santíssima
Presença na Eucaristia.

Ajudai e orientai todos os servos sagrados, que sejam mornos no seu amor por Vós, e reacendei o Fogo do Espírito Santo nas suas almas.

Ajudai-os a reconhecerem a tentação colocada diante deles, para os distrair.

Abri-lhes os olhos, para que possam ver a Verdade, em todos os momentos.

Abençoai-os, Querido Jesus, neste momento, e cobri-os com o Vosso Precioso Sangue para serem salvos das suas ofensas.

Dai-lhes força, para resistirem à sedução de Satanás, para que não sejam distraídos pelo
fascínio de negar a existência do pecado.

Amém.

Os Meus servos sagrados são a espinha dorsal da Minha Igreja. Eles são os primeiros da fila a enfrentar o terrível ataque, de Satanás neste momento.

Ajudai-Me a guiá-los no caminho para salvar os remanescentes da Minha Igreja, conforme eles caiam no cisma que será criado pelo falso profeta em breve.

Reuni-vos e rezai pela unificação dos Meus servos sagrados, que são necessários para manter a Minha Igreja forte nos dias que se avizinham.

O Vosso Jesus