30 jun 2011 Não permitais que as falhas humanas da Minha Igreja vos afastem de Mim

26-02-2015 20:21

Quinta-Feira 30 de Junho de 2011, 20:00 h.

Minha amada filha, Eu sorrio esta noite com alegria no Meu coração porque, finalmente, as pessoas mais jovens estão a ouvir a Minha Palavra, através da Internet, assim como predito.

Desta forma, mais pessoas serão capazes de dizer ao mundo como se preparar para O Aviso. O Meu Coração rejubilou de alegria quando Eu vi o amor que os Meus filhos têm por Mim em todos os cantos da terra. O Meu  Amor nunca morre. Eles, os Meus seguidores estão cheios do Meu Amor que eles sentem nos seus corações .Agora, eles podem dizer ao mundo, incluindo os cínicos, o quanto eles Me reverenciam, louvando a Minha Glória para todos. Essas Minhas criaturas corajosas e amorosas atrairão agora para a Verdade aqueles que Me resistem, porque elas estão nesta terra como um primeiro exemplo.

Os Céus regozijam-se com aqueles que proclamam abertamente seu amor por Mim na internet. O Meu Amor por eles surge publicamente para que as Minhas Graças sejam derramadas sobre cada um deles, estendendo-se de uns aos outros em cada canto do globo.

Eu venho agora para vos salvar antes do Dia do Julgamento.

Lembrai-vos de uma lição, Filhos. A Verdade dos Meus Ensinamentos nunca mudará. O erro humano, os pecados dos Meus servos sagrados e aqueles que abusaram da Verdade para a adaptarem às suas próprias ambições podem ter sujado o Meu Nome, mas eles nunca mudarão Quem Eu sou. Eu Sou o Salvador da humanidade. Eu vim pela primeira vez, para vos salvar, para permitir o perdão dos vossos pecados. Agora eu volto de novo, para vos salvar antes do Dia do Julgamento.

 Porque o Meu Amor é tão poderoso, ele irá agora penetrar completamente em todo o mundo pelo poder do Espírito Santo, para vos atrair de volta e ficardes entrelaçados no Meu terno Amor. Filhos, senti agora o Meu Amor. Não permitais que o vosso desapontamento com as falhas humanas da Minha Igreja vos afaste de Mim, Jesus Cristo, ou do Meu Pai Eterno.

Para aqueles que viraram as costas a Mim por causa dos pecados da Igreja

É por causa do pecado que fostes tentados a bloquear a verdade. Aqueles de que são responsáveis, na Igreja, pela vossa falta de crença em Mim, não são honestos convosco. Porque, se realmente eles Me amarem não darão desculpas. Satanás está agora em todo o lugar no mundo, filhos, a tentar convencer-vos em cada oportunidade de que a vossa Fé não é relevante. Não é importante. Que a vossa fé não vos garante um lugar no Céu. Em alguns casos, vós acreditais que a Misericórdia de Deus é infinita e que vós podeis ser salvos depois de viverdes uma vida onde não causastes danos a outros. Frequentemente, desafiais-Me quando Me culpais pelo mal no mundo. Isto é, quando vos zangais Comigo e com Deus, o Pai Eterno. Como pode Deus permanecer e permitir que tal maldade se manifeste no mundo? Onde existe assassinato, estupro, aborto, tortura, ganância e pobreza? Vós deveis agora parar  e ouvir -Me.

Lembrai-vos de que o pecado, causado por Satanás, e que a maioria das pessoas de hoje não acredita que existe, pode infestar cada um de vós por causa do dom que vos foi dado pelo vosso Criador, o Deus Pai. Este Dom do livre arbítrio é dado a todos. Alguns usam esse dom para as boas obras, em que eles mostram amor por todos, enquanto outros abusam dele para tirar vantagem sobre os outros. Quando Satanás atrai os de vontade fraca e livre, então eles tornam-se capazes de cometer grandes atrocidades. O livre arbítrio é vosso, filhos. Quando ele fica contaminado através do estrago dos pecados, isso resulta no mundo. Deus Pai não pode forçá-lo a parar de fazer algo quer seja certo ou errado. Portanto, Ele não interferirá com o vosso livre arbítrio. Ele encorajar-vos-á sempre à oração, a fim de receberdes as graças necessárias para evitar o pecado. Será através do vosso livre arbítrio que vós tomareis uma das duas decisões. Voltar-vos para Deus, ou permitir a vós mesmos serdes seduzidos pelas mentiras de Satanás, que destorcerá a vossa mente para longe da Verdade.

Lembrai-vos de que Eu sou a Verdade. Satanás não quer que vós vejais a Verdade. Ele usa a vossa inteligência e apresenta argumentos sofisticados para vos seduzir. Ele pode mesmo convencer-vos de que algo está mal, quando é bom. Então, quando vós acreditais que é hipócrita voltardes a orar em louvor de Deus Pai, por causa dos pecados da Igreja, deveis reconhecer esta fraude pois que o é. Outra maneira de vos incentivar a afastar-vos de Mim. A Verdade. Agora, filhos mostrai amor constante e defendei o Meu Nome num mundo incrédulo.

Muito em breve vós encorajareis os outros a ouvir as vossas opiniões. Assim como aqueles que afirmam que não acreditam em Mim gritam alto o quanto eles Me odeiam, Vós deveis agora dizer ao mundo que vós Me amais. Só então uma conversão maciça será avivada no mundo. Deixai-Me erguer-vos agora para que possais preparar os Meus filhos para entrarem no Meu Novo Paraíso na terra. Lembrai-vos, apenas aqueles que crêem em Mim e no Meu Pai Eterno podem entrar neste Paraíso.

Ide agora e trazei-Me multidões.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo