30 mai 2012 A Minha Agonia no Horto está a ser revivida uma vez mais, e Eu estou dobrado pela dor do sofrimento

22-03-2015 16:15

Quarta-Feira, 30 de Maio de 2012,15:30 h

Minha querida e amada filha, o tormento infligido em ti por aqueles que falham na verdadeira humildade, mas que professam falar em Meu Nome, vai agora intensificar-se.

Não oiças nenhuma voz senão a Minha. Não te envolvas nem respondas a quem Me insulta.

Eles permitiram que o orgulho humano Me bloqueasse e, como se isso não fosse suficiente, eles perseguem-Me.

A Minha Segunda Vinda será semelhante aos eventos que ocorreram durante o Meu tempo na Terra, da primeira vez.

A Minha Santa Palavra será questionada, criticada, julgada e rejeitada.

Os primeiros a rejeitar-Me serão os Meus, aquelas almas que Me amam mais. Eles vão ficar na primeira fila para atirar a primeira pedra.

A Minha Agonia no Horto está a ser revivida uma vez mais, e Eu estou dobrado pela dor do sofrimento.

Eu agonizei pelos pecados da humanidade, não só dos que viveram naquela época, mas daqueles que hoje Me rejeitam. Aqueles que hoje Me rejeitam e mais Me magoam, porque Eu morri pelos seus pecados. Eles não aprenderam nada.

Portanto, os que zombaram de Mim e rasgaram o Meu Olho com o espinho, ou melhor com uma Coroa de Espinhos, são os representantes da Minha Igreja na Terra.

Eles não vão aceitar a Minha Segunda Vinda ou os avisos que Eu lhes revelei agora.

Cada Palavra pronunciada pelos Meus Lábios está a ser devorada pelas almas humildes, como crianças em época de fome.

No entanto, os que foram alimentados pelo conhecimento da Verdade dos Meus Ensinamentos, voltam a cabeça e olham para o outro lado.

A humildade não está mais presente na alma de muitos dos Meus seguidores, pelo que eles não serão capazes de beneficiar das Minhas Graças Especiais.

Até que vos torneis pequenos aos Olhos de Deus, não podeis ouvir-Me.

Até que renuncieis ao orgulho e à arrogância, vós não sentireis o poder do Espírito Santo.

Quando hoje Me rejeitais, vós introduzis o primeiro cravo no Meu Pulso.

Quando vós, Meus servos sagrados, denunciais a Minha Santa Palavra que vos foi dada agora apontais o segundo prego ao Meu outro Pulso.

As pobres almas que não têm interesse nos Meus Ensinamentos ou na salvação que Eu dei ao mundo, através da Minha Morte na Cruz, não têm ninguém para as orientar.

Elas são as vítimas, aqui. Elas não estão a ser trazidas para Mim. Está a ser-lhes negada a oportunidade de as preparar para a Minha Segunda Vinda.

Eu convido agora a todos os Meus seguidores a prepará-las. A Batalha entre os crentes irá começar em breve. Metade não só renunciará a estas Mensagens, como vai tentar bani-las. A outra metade irá utilizá-las para converter os outros.

Essas almas simples e perdidas que não Me conhecem, vão conhecer-Me, logo que Eu lhes revele a Verdade, durante O Aviso.

Será mais fácil para elas verem a Verdade do que para aqueles que dizem que Me amam, mas que Me negam agora.

É por isso que vós precisais de rezar pelas graças que vos permitam ver-Me, ouvir-Me e deixar-Me preparar-vos para a Minha Segunda Vinda.

Nunca acrediteis, os que realmente Me seguis, especialmente neste Final dos Tempos, que vai ser fácil.

Nestes tempos, uma homenagem silenciosa à Minha Santa Palavra, não será suficiente.

Vós sereis como um novo recruta num qualquer exército. Vós tereis que treinar, renovar as vossas almas e vir a Mim através dos Sacramentos, antes que estejais suficientemente fortes e corajosos para espalhar a Minha Santa Palavra.

A propagação das Orações da Minha Cruzada será a vossa primeira tarefa.

Vós, Meu exército, conduzireis a maior Cruzada de sempre na Minha Missão na Terra Santa. Vós começareis poucos, mas aumentareis para 20 milhões.

As orações e os sofrimentos da Minha Igreja Remanescente podem ser suficientes para salvar toda a humanidade. Nunca vos esqueçais que as vossas orações podem salvar as almas dos pecadores mais graves, tão poderosa é a oração. Assim, preparai-vos para vos reunir. Preparai-vos bem, porque serão feitos esforços para vos parar. Aceitai os insultos abusivos que vos serão lançados.

Sabei que todo tipo de argumentos vos será apresentado, para vos parar na vossa missão. Mas sabei sei que Eu vos guio, vos oriento e vos faço fortes.

Sabei também vós, Meu exército, que sereis responsáveis pela salvação de milhões de almas. As almas que não teriam nenhuma esperança.

Deixai o Meu Amor tocar as vossas almas e unir-vos como um só, em união Comigo, o Vosso Jesus.

Permiti-Me cobrir-vos com o Meu Precioso Sangue e dar-vos os Meus Dons para vos ajudar a permanecerdes fiéis a Mim, de modo a que, não importa quão forte seja a tentação, vós nunca negueis  este Meu Chamamento para vós, agora

Meu forte exército, Eu abençoo-vos a todos.

Eu vou guiar-vos na vossa marcha para a Nova Era de Paz, em cada passo do caminho.

O vosso amado Salvador

O Redentor da humanidade

Jesus Cristo