30 nov 2011 Eu vos salvarei dos horrores do vosso mundo

10-03-2015 22:37

Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2011, 15:30 h.

Minha querida e amada filha, aqueles que estão ansiosos por demonstrar o seu amor por Mim, ficam muitas vezes com desespero nas suas almas por sentirem a falta do Meu Amor. Isso pode ser tão inesperado, que pode levá-los a deixar cair as suas almas em tal estado de desamparo que os leve a sentir que não mais poderão recuperar da sensação de abandono e de falta de fé.

Não receeis Meus filhos. Só sentireis abandono quando estiverdes perto de Mim. Eu senti o mesmo abandono quando estive na terra pelo Meu Adorado Pai. Eu senti a perda e a solidão ao tentar comunicar com Ele, tantas vezes. É um duro desafio que vós ides sofrer quando fordes verdadeiramente crentes de Deus. É a forma que Satanás tem de vos retirar para longe e dessa forma, espera ele, que a seguir vós deixeis de Me procurar e vos deixeis cair nos caminhos do mundo, que serão agradáveis mas que que não vos trarão satisfação.

Não sabeis vós que a oração evita que isso aconteça? Não entendeis vós que Eu permito isso para o vosso próprio bem e como parte do vosso treino, para ganhardes a força espiritual que só pode ser alcançada através deste abandono?

Os caminhos para o Meu Pai são de difícil compreensão para vós, filhos. Confiai somente em Mim, o vosso Jesus, e apelai a Mim para vos dar as Graças de que precisais para lutardes Comigo para salvação dos vossos irmãos e irmãs. Eles devem ser salvos dos planos sujos que estão a ser orquestrados no vosso mundo, pelos poderes que vos pretendem controlar através das muitas coisas de que vós necessitais para sobreviverdes.

Lembrai-vos, filhos, Eu estou tão perto de todos os Meus seguidores que quando O Aviso tiver lugar o Meu exército surgirá imediatamente para se tornar um poderoso adversário de Satanás.

Confiai, filhos, nunca vos perdereis. Eu vos salvarei dos horrores do vosso mundo, que está em total desordem pela falta de crença no Meu Eterno Pai.

Tudo isto é acerca das mudanças, no tempo em que o mundo vai testemunhar a prova de que necessita para aceitar a Existência de Deus Pai.

O vosso Jesus

Salvador da humanidade