30 nov 2012 Quando a liberdade de expressão é retirada, a Verdade está escondida

26-03-2015 21:53

Sexta-feira, 30 de Novembro, 2012, 15:55 h.

Minha querida e amada filha, as profecias, quando a liberdade das nações permite falar sem grilhões, são sobre o revelado.

Na Minha Mensagem para vós, de 1 de Janeiro de 2011, Eu disse-vos que a voz do povo através dos media seria escondida da humanidade e retirada.

Quando a voz livre dos media é silenciada, então vós sabeis que estais a viver uma ditadura.

Muitas mudanças estão a ser impostas às nações através do controle dos media. Quando a liberdade de falar é retirada, a Verdade é escondida. Então, nação após nação, serão alimentadas com mentiras ditadas pelos pagãos.

O Livro da Verdade está a ser dado ao mundo para que a humanidade possa sentir o Amor de Deus e ser guiada em direcção à Verdade e possa encontrar a liberdade.

A liberdade para fazerdes a vossa própria escolha está a ser retirada pelo grupo de elite. Vós sois como cordeiros e muitos de vós sereis levados por maus caminhos e tornar-vos-eis cegos para a Verdade.

A liberdade é uma Dádiva dada a cada homem por Deus, que respeita o livre arbítrio dos Seus filhos.

Através do vosso livre arbítrio, vós fareis muitas escolhas: algumas dessas escolhas são mal vistas pelo Meu Pai, mas Ele nunca interfere com o vosso livre arbítrio porque Ele não pode nem Ele jamais vos tiraria isso.

Os escravos de Satanás atacarão sempre o vosso livre arbítrio. Eles fazem isso para tentarem que as nações afastem da liberdade as pessoas que governam. Eles fazem isso por várias razões.

Uma das razões é para vos tornar escravos do vosso próprio ganho. A segunda é para controlar o crescimento das populações. A terceira razão é para acabar com todos os vestígios de Deus.

Desde a Minha Morte na Cruz, este plano foi testemunhado em muitos países. No entanto, o mundo ocidental conseguiu manter-se tão livre da ditadura quanto possível. Tudo isto mudará agora.

Cada nação será tomada por outra. Elas irão lutar entre si pelo poder. Muitas nações começarão a introduzir leis que resultarão no comunismo.

Em seguida, virá o tempo em que o Dragão Vermelho e o Urso a todos controlarão, mas muitas pessoas não o entenderão, porque muitas dessas ditaduras estarão escondidas dos olhos do público.

Sabei isto. Quando as tentativas para acabar com o Nome de Deus se radicalizarem, e vos tornardes escravos das mentiras, então a Mão do Meu Pai irá atacar.

Um terço do mundo será eliminado e a Intervenção Divina continuará até ao último dia.

Para mitigar as leis malignas, que serão introduzidas nos vossos países, em que a Verdade será escondida de vós, deveis recitar esta Cruzada de Oração (87) para proteger as nações do mal.

Cruzada de Oração (87) Para Proteger as Nossas Nações do Mal

Ó Pai, em união com o Vosso Filho, salvai-nos do comunismo.

Salvai-nos da ditadura.

Protegei as nossas nações contra o paganismo.

Salvai os nossos filhos do mal.

Ajudai-nos a ver a Luz de Deus.

Abri os nossos corações para os Ensinamentos do Vosso Filho.

Ajudai todas as Igrejas a permanecerem fiéis à Palavra de Deus.

Nós Vos imploramos para manterdes as nossas nações salvas da perseguição.

Querido Senhor, olhai-nos com Misericórdia, não importa o quanto nós Vos ofendemos.

Jesus, Filho do Homem, cobri-nos com Vosso Precioso Sangue.

Salvai-nos das ciladas do maligno.

Nós Vos imploramos, Querido Deus, para intervirdes e impedirdes o maligno de devorar o mundo neste tempo.

Amém.”

Rezai, rezai, rezai, porque o Coração do Meu Pai está quebrado pela velocidade com que as leis pecaminosas estão a ser levadas a cada nação na Terra, neste tempo na Terra.

Tende esperança, orai e confiai em Mim, para que essa devastação possa ser diluída.

Orai para que tantos filhos de Deus quanto possível mantenham os olhos abertos a todo o tempo e permaneçam leais à Verdade dos Meus Ensinamentos.

O vosso Jesus