30 nov 2013 A estratégia de Satanás é, em primeiro lugar, iludir e enganar os crentes, antes de os destruir

06-12-2013 15:05

 

Sábado, 30 de Novembro de 2013, 15:50 h.

Minha querida e amada filha, como Eu amo tanto o mundo. Como Eu anseio por cada alma que está perdida de Mim, neste momento. Eu vou, Eu prometo, procurar cada pessoa e tentar atraí-la para a Minha Divina Misericórdia. Eu desejo tornar conhecida a Minha Presença, o Meu Amor e a Minha Compaixão, em cada um deles. As Minhas Lágrimas, que Eu te revelo neste momento, Minha pequenina, estão a ser derramadas pelos que recusam a Minha Divina Intervenção e que, como consequência, mergulharão de cabeça num vazio de perverso engano.

A Minha Paixão será agora revivida, porque o Meu Corpo terá que enfrentar uma nova flagelação quando os pagãos - que virão com uma falsa fachada de paz, amor e humildade – pisarem a Minha Igreja antes de a crucificarem. Os prudentes de espírito saberão a Verdade. A guerra será amarga e o grande prémio, perseguido pelo exército de Satanás, serão as almas de todos os filhos de Deus.

As almas dos crentes serão o primeiro alvo de Satanás e é nelas que ele irá concentrar toda a sua energia. A estratégia de Satanás é, em primeiro lugar, iludir e enganar os crentes, antes de os destruir. Os incrédulos são de pouco interesse para Satanás, pois ele já ganhou as suas almas e eles representam um pequeno desafio para ele. O Meu Pai não ficará de lado a assistir a este horror, o qual foi predito. Cada milagre, cada chamamento do Céu e cada intervenção, serão testemunhados quando a batalha final - a maior guerra espiritual de todos os tempos - se desenrolar.

Aqueles que nasceram com inteligência não terão nenhuma sabedoria para a Verdade, pois eles analisarão a realidade da sua criação através da lógica humana. Aqueles que nasceram com o amor puro por Deus nos seus corações aceitarão a Verdade, mesmo que isso os confunda, porque seus corações pertencem a Deus e eles serão abençoados com o Dom do Discernimento. Aqueles que lutam contra a Palavra de Deus e a Intervenção do Meu Pai para salvar almas, e que tentam impedi-Lo de salvar almas, serão julgados severamente.

Enquanto continua a batalha para as almas, deveis voltar-vos para Mim e pedir-Me sempre para vos alimentar, proteger e confortar. Se estiverdes Comigo, vós suportareis essa terrível desolação com uma calma que vos surpreenderá. Mas se não confiardes em Mim e não vos entregardes a Mim completamente, vós sentireis que essas provações, que tendes pela frente na Minha Igreja, são quase impossíveis de tratar, tão dolorosas serão.

Vós nunca deveis esquecer que Deus é Todo-Poderoso e que Satanás não pode vencer esta guerra pelas almas. Infelizmente, muitos não serão suficientemente fortes na sua fé, ou não terão capacidade de reconhecer o engano que terão de enfrentar em Meu Nome, e nunca serão capazes de se redimirem perante Mim.

Essas são as almas que Me causam uma grande e amarga tristeza neste momento.

O vosso Jesus