31 ago 2012 Nenhum homem conhece a Verdade do verdadeiro conteúdo do Livro da Verdade. Só Deus sabe

22-03-2015 23:22

Sexta-Feira 31 de Agosto de 2012, 23:20 h.

Minha amada filha, tu estás à beira de uma explosão em que verás a Minha Misericórdia derramar-se sobre o mundo, num evento que vai mudar a face da terra.

Esta Missão tem sido rápida. Tu foste chamada de repente, e Eu agi com celeridade para garantir que o mundo recebesse a Verdade.

Porém, poucas pessoas entendem que esta é a forma como Deus chama os profetas, de surpresa, sem dar tempo para preparação por parte do profeta.

Isto significa que as Palavras fluem sem hesitação.

Nenhum homem tem capacidade de escrever Mensagens como estas. Dizer que tem, é um insulto ao Meu Pai e ao Espírito Santo.

Nenhum homem poderia, por meio de palavras humanas, acender a Chama do Amor de Deus na alma dos Seus filhos, como estas Mensagens podem.

Só Deus poderia produzir tal resultado.

Nenhum homem conhece a Verdade do conteúdo real do Livro da Revelação. Só Deus sabe.

Só Eu, o Cordeiro de Deus, tenho autoridade para revelar o que ele contem. Eu faço isso agora através da Minha Mensageira Maria Divine Mercy, que transmitirá as Minhas Palavras, não as dela, a um mundo descrente.

Prestai atenção à Minha Palavra, agora, pois ela está a ser-vos dada para vos salvar. Para vos avisar. Para vos preparar. E, para vos purificar.

Estai prontos, quando chegar a hora.

Venho, através das Mensagens, para vos preparar. Vós não sabeis o dia ou a hora, portanto, deveis preparar a vossa alma, como se o tempo para Eu chegar fosse o dia seguinte.

Estai sempre prontos. Eu peço que mantenhais a mente clara e aberta ao ler as Minhas Mensagens pela primeira vez, pois esta será, provavelmente, a única vez que testemunhareis a Minha Voz do Céu, até ao dia da Vinda por que todos estais à espera.

Eu abençoo-vos a todos.

Eu aceno-vos para virdes a Mim.

Quando Eu vos pedir para orardes, Eu peço-vos simplesmente para confiardes em Mim, pelas vossas próprias simples palavras. Da vossa própria maneira. Pelos vossos pensamentos privados. Eu ouço tudo. Eu vejo tudo. Eu sinto o que vós sentis. Eu estou com cada um de vós, ao vosso lado, apenas à espera do dia em que, finalmente, vos submetereis ao Meu Chamamento.

Vós não tendes nada a temer de Mim, pois o Meu Amor por vós supera qualquer escuridão que vos mantenha distantes de Mim.

Voltai-vos para Mim e Eu derramarei a Minha Luz sobre vós.

Então, Eu dar-vos-ei a paz que vós desejais. Eu estou à espera. Eu sou paciente.

Vinde a Mim, quando estiverdes prontos.

Eu Amo-vos. Eu abençoo-vos.

O vosso Salvador

Jesus Cristo