31 jan 2013 Mãe de Deus: O exército remanescente de Cristo Triunfará

03-03-2013 22:29

 

Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2013, 15:30 h.

Meus amados filhos de Deus, Eu sou a vossa Mãe celestial, Mãe de Misericórdia, Mãe da Salvação. Vós sois os Meus filhos preciosos e Eu cobrir-vos-ei a todos com o Meu manto de salvação, quando as vossas almas se cansarem de lutar em sofrimento.

Rezai, Meus filhos, ao Meu Filho, com plena fé e confiança na Sua Misericórdia. Ele nunca vos deixará cair. Embora suporteis dor e tristeza porque sabeis a Verdade e vos sentis miseráveis por causa das maldades que vedes ao vosso redor, vós deveis estar em paz. Porque vós estais cercados com o amor de Deus, Meu Pai, e sois abençoados com as Graças que o Meu Filho vos concede, e isso enriquece as vossas almas.

Vós não deveis permitir que o medo e a preocupação vos distraia do papel que o Meu Filho já esculpiu para vós. O exército remanescente de Cristo triunfará e trará no seu rastro biliões de almas, que se apresentarão diante do Trono de Deus.

Que bênção vos foi dada. Aqueles dentre vós que ireis conduzir e ajudar os Meus Grupos de Cruzada de Oração, estais a poupar biliões de almas. Estas orações são como nenhuma outra, uma vez que foram dadas à humanidade como uma Dádiva, com as Graças especiais que lhes estão associadas. Sem o saberdes, as almas que ajudais a salvar dobram mais 30 vezes quando vós dizeis estas orações. Elas fazem com que vós conforteis o Coração do Meu Filho, aumentando e fortalecendo em número as almas de que Ele precisa para cumprir o Seu Plano de salvação.

Obrigado por responderdes ao apelo do Meu Filho do Céu. Muitas Graças vos foram dadas nas duas últimas semanas. Os frutos dessas Graças ficarão mais claros para vós à medida que prosseguirdes no caminho da Verdade, em direcção à vida eterna.

 A vossa amada Mãe

 Mãe da Salvação