31 jan 2014 Mãe da Salvação: Lembrai-vos de que Satanás despreza esta Missão, porque ele perderá milhares de milhões de almas por causa dela

03-02-2014 09:50

 

Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2014, 15:27 h.

Meus queridos filhos, não deixeis que o ódio por esta Missão cause problemas aos vossos corações. Em vez disso, baixai a cabeça em acção de graças pelo Dom do Livro da Verdade, nestes difíceis tempos na Terra.

O meu amado Filho, Jesus Cristo, foi atormentado, desprezado e censurado durante a Sua Missão, ao pregar a Verdade durante o Seu Tempo na Terra. Aqueles que conheciam a Palavra de Deus recusaram-se a reconhecer o Messias prometido, quando Ele se apresentou diante deles. As Suas Palavras foram rasgadas em pedaços mas, apesar disso, elas não foram ignoradas. Quando Deus fala através dos seus profetas e, neste caso, do meu Filho - o Verdadeiro Messias - é impossível ao homem ignorar a Palavra. Aqueles que não aceitam a Palavra de Deus, quando ela derrama da boca dos profetas, acharão impossível virar as suas costas. Em vez disso, o seu ódio atormentá-los-á e em nenhum momento eles sentirão a paz nos seus corações.

Durante a Crucificação do meu Filho, Ele foi brutalizado e torturado, com uma perversa crueldade, e aqueles que foram crucificados com Ele no mesmo dia não suportaram o mesmo. Porém, eles foram condenados como criminosos, e o único crime do meu Filho foi porque Ele falou a Verdade. Quando a Verdade - a Palavra de Deus - é falada através dos profetas, é como uma espada de dois gumes. Ela trará alegria e Graças especiais para alguns, mas trará o medo para outros, o qual pode causar ódio. Então, quando vós virdes o ódio na forma de actos vis, mentiras e distorção deliberada da Palavra, sabei que esta Missão vem de Deus. Os muitos falsos profetas que vagueiam pela Terra, neste momento, não provocam tal reacção, pois eles não vêm de Deus.

Lembrai-vos de que Satanás despreza esta Missão, porque ele perderá milhares de milhões de almas por causa dela. Portanto, será um caminho muito difícil para aqueles que a seguem. Eu exorto-vos a terdes consciência daqueles que dizem vir em Nome do meu Filho e que, em seguida, declaram que isso, a Palavra de Deus, vem de Satanás. Eles cometem um dos mais graves erros de blasfémia contra o Espírito Santo. Rezai, rezai, rezai por essas pobres almas. Não sintais raiva por elas. Em vez disso, vós deveis implorar por Misericórdia pelas suas almas.

A fim de salvaguardar esta Missão contra a maldade de Satanás, eu peço-vos que comeceis a recitar esta poderosa Oração de renúncia a Satanás. Quando recitardes esta Cruzada de Oração, pelo menos duas vezes por semana, vós ajudareis a proteger esta Missão de Salvação e trareis mais almas para o Reino de Deus.

 

 Cruzada de Oração (132) Renúncia a Satanás, para proteger esta Missão

Ó Mãe da Salvação, vinde em auxílio desta Missão. Ajudai-nos, ao Exército Remanescente de Deus, a renunciar a Satanás. Nós vos imploramos que esmagueis a cabeça da besta com o calcanhar e removais todos os obstáculos na nossa Missão de salvar almas. Amém.

 

Filhos, vós deveis lembrar-vos que nunca é fácil quando ajudais o meu Filho a carregar a Sua Cruz. O Seu sofrimento torna-se vosso, quando Lhe declarais a vossa fidelidade. Ao confiardes completamente n’Ele e ao perseverardes na vossa jornada para O ajudar a salvar almas, vós ficareis mais fortes. Ser-vos-ão dadas a coragem, a força e a dignidade para vos erguerdes sobre  o ridículo, a blasfémia e as tentações, que serão o vosso dia a dia, até ao Dia da Segunda Vinda do meu amado Filho, Jesus Cristo.

Ide em paz. Colocai toda a vossa confiança no meu Filho e chamai sempre por mim, a vossa amada Mãe da Salvação, para vir em vosso auxílio na vossa Missão para promover a salvação das almas.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação