31 jul 2012 Virgem Maria: A insuficiente proclamação da Verdade dos Ensinamentos do meu Filho significa que Deus está a ser esquecido

22-03-2015 21:47

Terça-Feira, 31 de Julho de 2012, 18:10 h.

Minha filha, a perseguição que estás a sofrer é por causa da publicação do Livro da Verdade.

O maligno está a colocar obstáculos no teu caminho e nada o impedirá de te puxar para baixo.

É importante ignorares as constantes mentiras perversas que te estão a ser ditas pelos que se dizem conhecedores da Palavra de Deus.

A sua rejeição a estas Mensagens, não é importante. Somente à Palavra do meu Filho deverás responder e a nada mais.

Tu deves confiar no meu Filho e permanecer em silêncio quando os que estão cegos pelas mentiras tentem envolver-se contigo para te enganar. Não dês ouvidos. Não respondas. Em vez disso, simplesmente proclama a Palavra de Deus.

Minha filha, são muitos os seguidores de Cristo que estão a sofrer neste momento. As suas vozes são sussurros, num mundo que grita sobre a glória das maravilhas terrenas.

A verdadeira Palavra de Deus não é mais proclamada abertamente, mesmo pelos servos de Deus na Igreja.

Embaraçados por serem vistos a declarar abertamente a Verdade, eles andam desesperadamente a tentar encontrar o seu caminho entre a confusão causada pelo secularismo.

As ofensas causadas quando Deus, ou o meu amado Filho, Jesus Cristo, são mencionadas, são generalizadas.

Muito poucas almas são bastante corajosas para se levantarem e se declararem soldados de Cristo.

Mesmo as almas santas estão com medo de fazer isso, pelo receio de provocarem a indignação entre os pagãos.

A insuficiente proclamação da Verdade dos Ensinamentos do meu Filho significa que Deus está a ser esquecido.

Como Eu choro quando vejo as pobres criancinhas sendo ignoradas pelos seus guardiães no desenvolvimento de suas almas.

Elas não têm o alimento do Espírito Santo, porque não as ensinam a professar o seu amor a Deus. Muitas não acreditam em Deus Pai. Isto entristece-O.

Minha filha, foi-te dada uma tarefa difícil. Quando declarares ao mundo o conteúdo destas Mensagens do Céu, serás atacada em três frentes.

Pelos que acreditam em Deus, mas que se recusam a ouvir a Palavra de Deus, tal como Ela está a ser dada ao mundo agora.

Pelos que declaram serem líderes da Igreja do meu Filho na terra mas se recusam a ouvir, porque eles não aceitam profecias.

E por fim pelos que não acreditam em Deus.

A tua voz continuará a cair em ouvidos surdos, mas tu não deves deixar que isso te desanime.

Tudo o que tens a fazer é obedecer ao meu Filho em todas as coisas e deixar tudo nas Suas Santas Mãos.

Com o tempo eles vão ouvir. Quando o fizerem, muitas almas se voltarão para o Meu Filho com amor e alegria nos seus corações.

Tu nunca deves hesitar ou adiar a resposta ao pedido do meu Filho, para garantir que a todos no mundo seja dada a Palavra de Deus, neste momento.

Peço a todos os filhos de Deus para responderem ao meu  Chamamento , para prestarem agora fidelidade à Santa Palavra do meu Filho.

Ele ama todos os filhos de Deus, e deseja preparar cada alma para a Sua esperada Segunda Vinda.

Não O rejeitais. Aceitai a Sua Mão de Misericórdia antes que seja tarde demais.

A vossa Mãe Amorosa

Rainha da Terra

Mãe da Salvação