31 mai 2011 Dizei-lhes que Eu os amo, mas Eu quero que eles falem Comigo

19-02-2015 00:11

Terça-Feira, 31 de Maio de 201, 10:00 h.

Minha amada filha, esta tem sido mesmo uma jornada extraordinária para ti, em tão curto tempo. Eu percebo que agora estás cansada. A velocidade com que essas Mensagens foram recebidas por ti e publicadas em tantas línguas, tão rapidamente, mostra a urgência que representam. Isso também te mostra a Orientação Divina no trabalho, no seu formato mais perfeito.

Estas Mensagens, enquanto cheias dos Meus Ensinamentos estão realmente a ser dadas para explicar a importância das vossas almas nesta vida, enquanto podeis. Muitas pessoas, ao lerem estas Mensagens, especialmente os de pouca fé em Deus, o Pai Eterno, ficarão perturbadas por elas. Muitas serão convertidas. Algumas ficarão com medo do seu futuro nesta terra e de suas famílias e amigos.

Por favor, diz-lhes que Eu os amo

Se abrirem primeiro as suas mentes, para o facto de que Deus realmente existe, então eles estarão prontos para a segunda fase. É quando eles começarão a interrogar-se porque esta comunicação está a ocorrer, porque Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, o Pai Eterno, tomaria tais medidas extraordinárias, que eles chegarão à conclusão óbvia. É porque Eu Amo a cada um de Vós e Eu vos quero salvar. Eu quero cuidar de todos e Eu devo fazer as coisas mais extraordinárias para vos trazer para perto do Meu Coração.

Eu quero tocar nos vossos corações, para que uma Luz se acenda nas vossas almas. Não há nada a temer neste mundo, se vós confiais em Mim completamente. Eu tenho planos maravilhosos para vós, que vos colocarão mais perto do Meu Sagrado Coração. As dádivas mais extraordinárias esperam por vós. Não tenhais medo da agitação mundana. Eu protegerei todos aqueles que acreditam em Mim e satisfarei as vossas necessidades de carne. Confiai em Mim, o Senhor da Humanidade, enviado mais uma vez para vos salvar das trevas eternas.

Voltai para Mim como crianças inocentes

Não há necessidade de aprender as orações se vós sois ignorantes. Sim, elas são úteis, mas tudo o que Eu vos peço é para falardes Comigo. Da maneira como normalmente conversais com um amigo. Relaxai, confiai em Mim. Pedi a Minha ajuda. A Minha Misericórdia está cheia e transborda, apenas esperando para vos lavar com Ela. Se vós conhecêsseis a compaixão que Eu tenho por todos na terra. Mesmo os pecadores. Os Meus filhos são Meus filhos, mesmo manchados do pecado nas suas almas. Eu detesto o pecado, mas Amo o pecador.

Muitos de vós tendes medo de pedir regularmente perdão. Vós nunca vos deveis preocupar. Nunca. Se estiverdes realmente arrependidos sereis perdoados.

O pecado, Meus filhos, será um problema constante. Até os Meus mais devotos seguidores pecam. E pecam. Uma e outra vez. É um facto. Uma vez que Satanás o desencadeou, o pecado tornou-se generalizado. Muitos sentem demasiada vergonha de voltar para Mim. Eles baixam a cabeça e fecham os olhos quando se comportam mal. Muito orgulhosos e envergonhados, eles continuam como se ele fosse esquecido. O que eles não entendem é que o escuro atrai o escuro. Então, quando vós pecais uma vez é muito mais fácil pecar novamente. Ao bloquear a vossa consciência, então o ciclo anda ao redor e ao redor. Em seguida, o pecador dá qualquer desculpa para ignorar o que fez de errado. Eles vão continuar a cair mais para baixo, em espiral. Isso é porque eles não sabem como pedir perdão. Porque eles não entenderam a importância da humildade e acham impossível voltar para Mim. Não é complicado saber como Me pedir perdão. Nunca sintais medo de Mim. Aguardo cada um de vós que tenhais a coragem de condenar os vossos próprios pecados. Quando vós ganhardes esse hábito, alguns dons extraordinários vos serão dados. Depois de confessardes os vossos pecados, estareis em estado de graça. Então, quando receberdes o Sacramento da Eucaristia, sentireis uma energia crescente que irá surpreender-vos. Então, e só então, vós encontrareis a verdadeira paz.

Nada vos perturbará. Sereis mais fortes, não só nas vossas almas. A vossa mente estará mais calma e controlada. Vós enfrentareis a vida com uma visão diferente e mais positiva. Quem não quereria uma vida assim?

Filhos, voltai para Mim durante estes tempos de tristeza no mundo. Deixai-Me mostrar-vos a alegria que tereis quando voltardes para Mim.

Lembrai-vos de que Eu dei a Minha Vida por vós, uma vez. O Meu Amor não tem limites. Eu responderei à vossa chamada. Tudo o que precisais de fazer, é pedir.

O vosso Precioso a Amado Salvador

Jesus Cristo