31 mar 2012 Os Meus novos milagres serão apresentados ao mundo

20-03-2015 15:06

Sábado, 31 de Março de 2012, 11:00 h.

Minha querida e amada filha, tu deves manter-te corajosa no teu sofrimento, e não permitas que o medo entre no teu coração.

Realmente, em união Comigo, o teu sofrimento coincide com a Semana na qual comemoras a Minha Morte na Cruz.

Isso não é uma coincidência. Pois o sofrimento que tu e outras almas escolhidas ides suportar, durante esta semana, salvará milhões de almas do Fogo do Inferno.

Assim como Eu suportei a tortura, a dor e a morte, para salvar a humanidade da condenação eterna, assim também as almas vítimas salvam outras almas, para que lhes seja dado o Dom da Vida Eterna.

Não importa o quão difícil e assustador seja esse sofrimento. Lembrai-vos sempre da Dádiva que ele representa, para a humanidade.

Filhos, quando a Semana Santa começar, meditai por favor sobre a Minha Paixão na Cruz.

Não apenas sobre o sofrimento, mas sobre o Dom da Liberdade, oferecido a toda a humanidade.

Nenhuma alma, incluindo os pecadores cruéis e endurecidos, influenciados por Satanás, será excluída da Minha Misericórdia.

A Misericórdia, a qual se tornou possível devido à Dádiva que o Meu Amado Pai deu ao mundo.

Quando Ele Me enviou, o Seu Filho Unigénito, Ele fez o maior Sacrifício de todos.

Esse Sacrifício, a prova do Seu Amor ardente por todos os Seus filhos, fez com que seja possível destruir Satanás de uma vez por todas.

Por causa do livre arbítrio dado à humanidade por Meu Pai, a cada homem será dada a sua escolha.

Vós sereis ou pelo Meu Pai, ou contra Ele.

Vós escolhereis o Paraíso da Vida Eterna, ou o horror do Inferno.

Satanás, como os seus dias estão quase no fim, não descansará até que os Meus novos milagres sejam apresentados ao mundo, neste tempo.

Não só vai atacar as almas das trevas, a fim de as tentar na maior escuridão, bem perto dos seus domínios, como terá por alvo os Cristãos devotos.

Os Milagres, de que Eu falo, são em primeiro lugar as Minhas comunicações através de ti Minha filha. A Minha Voz está a ser ouvida e a conversão está a multiplicar-se.

Milhões de almas já estão a ser reclamadas por Mim, através destas Mensagens.

Os outros milagres são o Grande Dom da Minha Misericórdia, que Eu trarei para o mundo, em breve, quando O Aviso ocorrer.

Pela primeira vez, a cada homem, mulher e criança, será dada a prova não só de que Deus Pai existe, mas de que Eu, Jesus Cristo, Seu Único Filho, também existo.

Isso significa que todas as religiões, incluindo o povo Judeu, o Meu povo escolhido, do qual Eu vim, perceberão a Verdade.

O milagre da conversão global vai enfurecer Satanás, que não vai desistir, mesmo nessa fase. Aquelas pobres almas, já em terrível pecado, vão achar que é muito difícil afastarem-se dele.

Outros milagres incluirão eventos globais que envolvem maravilhas ecológicas, que serão dadas por Meu Pai, pelo Seu Amor, que Ele testemunha aos Cristãos e aos Judeus.

Será dado poder a estas duas religiões, quando ambas estiverem a ser perseguidas.

Os seus inimigos vão sofrer, quando for infligida uma punição terrível sobre eles.

E então ocorrerá a Minha Segunda Vinda, o maior Milagre desde a Minha Ressurreição.

Esse será o dia que Eu virei para Julgar os vivos e os mortos.

Esse é o dia em que Eu venho para reunir a Minha Família, de modo a que, nos tornemos num só.

Será o começo do Meu Reinado, no qual o Céu e a Terra se fundem para se tornarem num só, por 1.000 anos.

Então, todos viverão pela Divina Vontade de Meu Pai.

O vosso amado Jesus