31 out 2011 É a descrença daqueles que professam conhecer-Me que mais Me Fere

10-03-2015 14:19

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2011, 3:30 h.

Minha querida e amada filha, a Minha Santa Palavra, que tem sido dada a um mundo esquecido da Minha existência, incendiará as almas logo que O Aviso tenha lugar.

Por fim, a humanidade ouvirá a Minha Palavra permitindo-Me guiar-vos à Minha Nova Era de Paz na Terra. Apelo a todos os Meus filhos, em toda a parte, para que deixeis cair as luvas e escuteis o desafio da Minha Palavra.

Embora Eu nunca vos vá revelar a data da Minha chegada à Terra, posso dizer-vos que desta vez voltarei em Espírito. Venho agora para vos salvar uma vez mais, durante o Aviso, de tal modo que o homem se converterá. Por favor, permiti-Me que vos guie e permiti que a Minha Mais Sagrada Missão seja difundida pelo mundo, para trazer conforto aos Meus filhos. Não Me obstruam. Não rejeiteis a Minha Mão de Misericórdia. Não permitais que o orgulho permaneça no vosso caminho.

Acordai e aceitai que Eu fale agora convosco para que vos possa trazer para o Seio da Minha Misericórdia. Finalmente, as vossas almas serão iluminadas com o fogo da Minha Divina Graça, que será derramado sobre vós.

Todas as dúvidas desaparecerão. O poder de Satanás diluir-se-á rapidamente, embora ele não vá renunciar ao seu domínio até ao fim.

Enquanto reflectis sobre os Meus pedidos, deveis perguntar, a vós próprios, isto. Se vós acreditais em Mim porque  Me rejeitais agora? Porque mostrais raiva e ódio àqueles que vêm em Meu Nome? Porque vos exaltais a vós próprios na Minha Igreja à custa dos Meus filhos? Lembrai-vos que vós sois todos iguais aos Meus Olhos.

Vinde até Mim agora com o coração humilde. Porque até fazerdes isso, vós não podereis beneficiar da Minha Misericórdia ou receber as graças que Eu vos dou.

A Minha Voz chama agora a todos os não crentes para que aceitem a Existência do Meu Pai Eterno.

Após O Aviso, permiti-Me ajudar-vos no caminho para a Vida Eterna. O Meu Coração sofre quando testemunho almas perdidas. Mas sabei isto. É a descrença daqueles que professam conhecer-Me que mais Me fere.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo