31 out 2013 Quando vos faltar humildade, o orgulho inundará as vossas almas e vós pecareis contra Mim

13.11.2013 19:14

 

Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2013, 23:30 h.

Minha querida e amada filha, muitos não querem ouvir a Minha Voz porque eles não sabem Quem Eu Sou. Muitos afirmam conhecer-Me, mas é apenas através da sua falível interpretação humana que eles se convencem que entendem Quem Eu Sou e o que Eu fiz para os salvar do abismo que enfrentam todos os filhos de Deus que não Me peçam para os perdoar.

O livre arbítrio é uma Dádiva do Meu Pai. O livre arbítrio pode, no entanto, interferir nas tentativas do homem em encontrar o Amor de Deus. No entanto, O Meu Pai concedeu aos Seus filhos esta Dádiva. Ele é assim, tão generoso. É assim que Ele Ama os Seus filhos. Essa Dádiva é que lhes deu a liberdade de vaguear pela Terra, saborear os seus frutos e abraçar a sua beleza. Mas o homem, tentado por Satanás, abusou da confiança do Meu Pai. Ele, então, tornou-se escravo de Satanás e forjou um pacto com ele, no qual o pecado continuará a separar d’Ele todos os filhos de Deus.

A Dádiva da Minha morte na Cruz significou que Eu quebrei esse vínculo contra natura entre o homem e Satanás. Portanto, pela Minha morte na Cruz, Eu habilitei o homem a procurar a salvação através do perdão dos pecados, Isto significa que o homem ficou habilitado para escapar das garras de Satanás, mas, apenas os que Me seguem em plena e humilde servidão, podem realmente ganhar a salvação. A não ser que sejais capazes de vos declarar abertamente a Mim, Jesus Cristo, as vossas fraquezas, os vossos pecados e o vosso ódio pelos outros, através da reconciliação, vós não permanecereis puros. Sem pureza de alma vós não sois capazes de vos tornar humildes aos Meus Olhos. Quando vos faltar humildade, o orgulho inundará as vossas almas e vós pecareis contra Mim. Quando vós pecais contra Mim, vós fazeis isso de inúmeras formas.

Em primeiro lugar, vós alimentareis a vossa cobiça, a ganância e o orgulho. Então, comportar-vos-eis como se estivésseis muito bem informados, mais inteligentes e melhores do que os outros. Então, vós julgareis os outros. Depois, vós passareis à próxima fase. Vós escarnecereis daqueles que estão em verdadeira união Comigo, declarando-os imperfeitos. Depois, vós caluniareis todos aqueles que permanecerem fiéis a Mim. No entanto, vós convencer-vos-eis de que estais cheios do Espírito Santo. Mas não será o Espírito Santo que vos inspira. Em vez disso, será o espírito do mal que invadirá a vossa alma, e vós acreditareis que estais a ser guiados pelo Céu.

Quando vós dizeis que Me representais e que estais em melhor posição do que os outros para fazer parte do Meu Reino, e, em seguida, mentis acerca de Mim, vós precisais das orações dos outros. Nesse estágio, vós estais a meio caminho para as profundezas do Inferno e, sem a Minha Intervenção, estareis perdidos.

Tomai esta Minha Mensagem. Apertai-a junto ao vosso coração e perguntai: "Jesus, Sois Vós? Estou eu realmente a precisar da Vossa Ajuda? "E Eu dar-vos-ei a resposta.

O vosso Jesus