4 jan 2015 Aqueles que se exaltam diante de Mim, mas falam mal dos outros, serão afastados de Mim

21-01-2015 00:41


Domingo, 4 de Janeiro, de 2015. 16:00 h.
Minha querida e amada filha, se um homem que não acredita em Mim ou na Minha Palavra, e a quem é dado o Dom do Discernimento, vem a Mim e pede a Minha Ajuda e a Minha Misericórdia, Eu irei redimi-lo e dar-lhe a salvação. Se um homem que Me conhece, mas trai-Me, e vem a Mim em seguida e tenta defender as suas acções, Eu expulsá-lo-ei porque ele cometeu o pior pecado.
Os Meus maiores inimigos são aqueles que foram abençoados com a Verdade, mas cujo orgulho os faz acreditar que têm o privilégio de agir em Meu Nome. Eu fui traído por um dos Meus Próprios quando Eu andei na terra, não por aqueles que não Me conheciam. Será sempre esse o caso, até ao momento do Grande Dia.
Aqueles que se exaltam diante de Mim, mas falam mal dos outros, serão afastados de Mim. Aqueles que são afastados de Mim, porque Me rejeitam, mas que finalmente se voltam para Mim, serão salvos primeiro. Tende cuidado quando vós proclamais que sois Meus, porque o homem sábio adorar-Me-á independentemente das graças que ele recebe. Ele nunca ostentará a sua santidade, a sua vida devota ou a sua compreensão da Minha Palavra. O orgulho é a queda daqueles que acreditam que o seu conhecimento sobre Mim é maior do que o dos outros. São aqueles que vêm a Mim, como pequeninos, que Eu trago junto do Meu Sagrado Coração. Essas são as almas que Me amam incondicionalmente, e que não sentem a necessidade de mostrar o seu amor por Mim de modo a que os outros os admirem e olhem para eles. É o homem que deixa tudo nas Minhas Mãos, quando ele fala a Verdade, que Me traz as almas que Eu desejo, não o homem que sente que merece grandes elogios por fazer isso.
O maligno ganha a entrada nas almas daqueles cuja opinião sobre a sua própria grandeza, aos Meus Olhos, supera qualquer amor que eles possam ter por Mim. Ele usa então essas almas para que, pela sua astúcia, elas espalhem falsidades em Meu Nome. O pecado do orgulho é a principal causa de todo o pecado concebível contra Mim. Vós deveis esforçar-vos sempre para lutar contra a tentação de Me trair, quando acreditais que qualquer conhecimento da Minha Santa Palavra vos dá autoridade para expressar a vossa opinião sobre como Deus trabalha no Seu Plano de Salvação. Só Ele, Que está acima de tudo, tem o direito de fazer isso. Todas as almas devem dobrar-se sobre um joelho diante d’Ele, e não seguir em frente fazendo o que eles acreditam ser a Sua Santa Vontade, se isso significa insultar quaisquer almas vivas no Seu Santo Nome.
Escutai cuidadosamente o que Eu vos digo agora. Se vós traístes a Minha Palavra, ou a Verdade, vós deveis pedir-Me para vos livrar das iniquidades, porque não vos será dado o tempo que vós pensais que tendes para procurar o consolo na Minha Misericórdia Divina.
O vosso Jesus