5 jul 2011 Aos Meus seguidores que denunciam estas Mensagens

26-02-2015 20:36

Terça-feira, 5 de Julho de 2011, 14:30 h.

Minha filha amada, hoje é um dia especial por isso agrada-Me dizer-te que, aqueles cuja fé foi reforçada pelas Minhas Mensagens, podem estar certos de que a vossa recitação diária da Divina Misericórdia salva almas. Meus filhos, nunca deveis esquecer que as orações, quando ditas com sinceridade e com o coração, serão sempre ouvidas. As orações são sempre ouvidas e quaisquer intenções especiais são cumpridas de acordo com a Minha Santíssima Vontade.

Meus filhos, por favor continuem com as vossas orações, porque elas ajudarão a aliviar o período do Grande Castigo. O Meu Pai está pronto para assumir o Seu Santo Reino e a iniciar o Seu reinado, mais uma vez, quando o novo Paraíso na Terra emergir. O mal no mundo nunca foi tão intenso. Por causa da enorme população mundial e das obras do maligno, a guerra está em toda parte. O ódio demonstrado pelo homem é palpável. Se este ódio se manifesta por ganância política ou controle sobre os países por parte de outros, é tudo a mesma coisa. Satanás tem muitos seguidores. Eles, os seus seguidores, em muitos casos, não estão cientes de como ele influencia cada pensamento e acção em todas as vezes, durante todo o dia.

Se os Meus filhos pudessem ver a quantidade de demónios presentes em tais homens, ficariam enojados. Eles possuem muitos dos Meus filhos, em que os únicos sinais visíveis são pelas suas más obras. Rezai, rezai agora, Meus seguidores, para que essas pobres almas perdidas possam ser salvas durante O Aviso.

Entre hoje e O Aviso tudo que Eu vos peço, filhos, são as vossas orações, considerando especialmente a Divina Misericórdia. O Meu Pai salvará as almas que se dediquem a orar esta oração da Divina Misericórdia uma vez por dia, de preferência às 3 horas da tarde.

Para aqueles Meus seguidores que denunciam estas Mensagens, Eu imploro-vos para orardes ao Espírito Santo para pedir o dom do discernimento, antes de rejeitardes a Minha Santa Palavra. Para aqueles de vós que insultais o Meu visionário e destinatário destas Mensagens, deveis fazer esta pergunta. Se é Satanás, acreditais vós, quem influencia estas Mensagens, então porque vos pediria ele para rezardes? Para buscardes o perdão? Para receberdes a Santa Eucaristia? Então, sabeis que isso é impossível.

O enganador influenciará os Meus seguidores em primeiro lugar para vos incentivar a negar a Minha Palavra, porque ele sabe que vai ser a vossa rejeição das Minhas Santíssimas Palavras, de Amor, que me fará doer mais.

Rejeitai Satanás e seus maus caminhos agora. Virai-vos para Mim. Eu imploro-vos para que não permitais que ele vos influencie desta forma. As vossas orações são necessárias agora para salvar os Meus pobres filhos que não vão sobreviver a O Aviso.

 O vosso amado Salvador

Jesus Cristo