6 jan 2015 Sem Mim, a morte de corpo e alma reivindicaria a raça humana inteira

21-01-2015 00:42


Terça-Feira, 6 de Janeiro de 2015, 19:30 h.
Minha querida e amada filha, quando um homem Me volta as costas, Eu choro com grande tristeza, mas Eu Sou Paciente e Indulgente. Se ele rejeita a Minha Palavra e não mostra mais amor pelos outros, o que ele faria se estivesse a seguir os Meus Passos, isso causa-Me grande dor. Ainda assim, Eu Sou Paciente, na esperança de que ele volte para Mim. É quando um homem Me rouba almas e as leva à eterna escuridão, que toda a vingança é Minha e Eu infligirei sobre ele uma grande punição. Essa punição pode ser na forma de sofrimento que, se ele for afortunado, aceitando a sua sorte com humildade, pode salvá-lo.
A Minha Misericórdia é ilimitada, mas quando Eu sou profanado, através de actos de grande crueldade cometidos contra os filhos de Deus, a Minha Ira é para ser temida. Sabei que Eu punirei os Meus inimigos, mas isso é para o seu próprio bem e para a salvação de todos aqueles com quem eles entrem em contacto. Há alguma finalidade para os que Me desprezam, à Minha Palavra e ao Meu Plano de Salvação; para que os orgulhosos, arrogantes e ignorantes não se rebaixem? A resposta é que a sua maldade é inesgotável.
Nunca antes o amor entre os homens tem sido tão carente como é agora. Nenhuma alma viva no mundo está imune à influência de Satanás. Aqueles que acreditam, por engano, que estão a Meu Favor, mas que tratam os outros com severidade, sentirão o peso da Minha Mão. A Minha Paciência está a diminuir; O Meu Coração está pesado e o Meu Desejo de salvar aqueles que tentam destruir os outros está esgotado.
A astúcia do maligno está para além da vossa compreensão. Ele convencerá, até mesmo aqueles com a fé mais forte, a ofenderem-Me, através de pecados graves, e aqueles com pouca fé a sucumbirem ainda mais, para as profundezas do desespero. Ninguém está a salvo de Satanás e a menos que vós oreis pela Minha Misericórdia, oferecendo-Me sacrifícios pessoais, então a destruição das almas será em escalada.
Milhões estão a perder-se de Mim, neste momento, e ainda não são muitos os Cristãos que compreendem a necessidade da oração. Somente a oração destruirá a influência do maligno, e Eu peço-vos que aumenteis o tempo que gastais em oração para enfraquecer a força que ele tem sobre a raça humana.
Sem a Minha Intervenção muitos mais milhões de almas se perderiam. Sem a Minha Misericórdia muitos daqueles destinados à eterna escuridão nunca mais veriam a Minha Face. Sem a Minha Presença na Sagrada Eucaristia não haveria vida - a vida do corpo, bem como da alma. Sem Mim, a morte de corpo e alma reivindicaria a raça humana inteira, mas, por causa de Mim, a morte deixará de estar presente no novo mundo que está para vir. Porque Eu derrotei a morte através da Minha Ressurreição, vós também a derrotareis. A morte não existirá no Meu Novo Reino na terra. O corpo e a alma serão uma união viva – uma Dádiva, que não deve ser rejeitada.
Vós nunca deveis esquecer a Minha Promessa - todos aqueles que estão Comigo e em Mim terão a vida eterna.

O vosso Jesus