6 jul 2011 A Importância dos Sacramentos – O Matrimónio e Primeira Santa Comunhão

26-02-2015 20:37

Quarta-Feira, 6 de Julho de 2011, 15:30 h.

Minha querida e amada Filha, vê agora como a Fé dos Meus Filhos começa a crescer e a florescer. Apesar de existir muita escuridão no mundo, a luz dos Meus seguidores começa a brilhar a cada dia por causa da chama do Espírito Santo, que desceu sobre o mundo inteiro.

Minha filha, hoje Eu desejo lembrar a todos os Meus seguidores a importância da oração para atenuar o sofrimento no mundo. As vossas orações estão agora a evitar muitos dos desastres globais preditos. As preces são a mais poderosa forma de os mitigar, e, quando as fazem em nome de terceiros, elas são atendidas.

Se bem que Eu esteja feliz com os que têm uma fé forte, ainda estou com receio por aqueles que são negativos para a Minha Divina Luz. A Verdade. Muitos vagueiam agora em todo o mundo, como se estivessem em estado de letargia. Nada lhes traz alegria. Nenhuma quantidade de conforto material alivia as suas dores. As suas almas vazias estão perdidas. Por favor rezai por elas.

Minha filha, por favor reza pelo Meu Vigário Papa Bento, pois ele está cercado por forças maçónicas, que agora estão a fazer todos os esforços para o destronar. Essas forças demoníacas foram-se infiltrando na Minha Igreja desde o Vaticano II,  e têm diluído os Meus Ensinamentos. Muitas das leis que foram aprovadas ofendem-Me, em especial a apresentação da Minha Santa Eucaristia por leigos. A falta de respeito demonstrada por Mim e pelo Meu Eterno Pai através da introdução dessas novas leis, para facilitarem a moderna sociedade, fazem-me chorar de tristeza.

A Santíssima Eucaristia deve ser recebida na língua e não pode ser suja por mãos humanas. Mas é precisamente isso o que os Meus sagrados servos têm feito. Essas leis não foram transmitidas por Mim em Espírito. Os Meus servos sagrados têm sido levados por caminhos que não se coadunam com os Ensinamentos dos Meus Apóstolos. Hoje os Meus Sacramentos não são levados muito a sério, especialmente por aqueles que procuram os Sacramentos do Matrimónio e da Primeira Santa Comunhão.

O Voto do Matrimónio é muito sério, basta lembrar que é um Sacramento e que é feito na presença de Deus Pai. Para muitos é tudo materialismo, apenas aparato exterior. Muitos que recebem o Sacramento do Matrimónio não têm a compreensão da sua importância para o futuro. Muitos quebram os seus votos tão facilmente. Porque o fazem? Porque desempenham a cena da Sagrada União para se separem a seguir? Isso é uma zombaria sobre uma das mais importantes uniões abençoadas pela mão do Meu Eterno Pai. Muitas pessoas não prestam qualquer atenção à Vontade do Meu Pai, para que nenhum homem separe tal união. Ainda que muitas pessoas se divorciem, essa é uma lei que não é reconhecida pelo Meu Pai. O divórcio é apenas uma maneira fácil de fugir das vossas responsabilidades. Todos os casamentos são feitos no Céu. Nenhum homem pode destruir um casamento sem ofender o Meu Pai.

A Primeira Santa Comunhão

Receber o Meu Corpo no Sacramento da Eucaristia pela primeira vez é um outro exemplo de como Eu sou ridicularizado. São muitos os pais que não dão atenção para a importância de os seus filhos receberem o Pão da Vida. Eles estão mais preocupados em vestirem bem os seus filhos do que na oferta maravilhosa que eles estão a receber. Esta oferta guiá-los-á até à salvação. Contudo o materialismo que rodeia o evento não tem nada a ver com as suas almas. Para Mim a parte mais triste é que a essas crianças não lhes está a ser dito nada sobre Mim. O Amor que Eu tenho por essas crianças é completamente pleno. Quando elas recebem a Santa Eucaristia, em perfeito conhecimento do que estão a receber, então as suas almas tornam-se puras. Quanto mais elas Me receberem desta forma mais forte será a sua fé.

Lembrai-vos que sem os Sacramentos a vossa fé torna-se fraca. Depois de algum tempo, sem o consolo das Minhas Bênçãos Especiais, ela fica dormente. Toda a Fé em Mim e no Meu Pai Eterno desaparece no tempo, é apenas uma centelha minúscula que se queima de tempo a tempo. Retornem para Mim através dos Sacramentos. Demonstrem respeito pelos Sacramentos da forma que é  suposta e ireis realmente sentir de novo a Minha Presença.

Lembrai-vos que os Sacramentos existem em razão de serem os nutrientes de que vós necessitais para a Vida Eterna da alma. Sem eles a vossa alma morrerá.

Eu amo a todos vós. Por favor recebam-Me adequadamente, respeitando os Sacramentos, que são para vós uma Dádiva de Deus, o Pai Todo Poderoso.


O vosso Salvador Amoroso

Rei da humanidade

Jesus Cristo