6 jun 2011 As chaves de Roma estão agora a ser recuperadas por Deus, o Pai Todo-Poderoso

26-02-2015 19:52

Segunda-Feira, 6 de Junho de 2011, 10:30 h.

Minha amada filha, sê forte agora. O conteúdo das Minhas Mensagens para ti, está a causar-te temor, mas tu não deves sucumbir. Às vezes sentes-te muito sozinha neste Trabalho apesar de Eu estar contigo todos os dias, e não estou longe de ti. As Minhas Mensagens, como Eu já disse antes, nem sempre trazem alegria para as almas. No entanto, os crentes entenderão que o Castigo é necessário para ajudar a purificar o mundo.

Eu sei que às vezes é difícil sintetizar o conteúdo, mas deves colocar toda a tua confiança em Mim. Eu estou a instruir-te mais uma vez, não te envolvas com as pessoas que crêem em Mim, que desafiam, analisam ou encontram falhas na Minha Santa Palavra. Porque nem tu, nem as almas, tendes autoridade para o fazer. Tu deves obedecer-Me agora. Aqueles que continuam a desprezar e a denunciar a Minha Palavra, não devem ser a tua preocupação. Sim, claro, tu serás criticada quando proclamares a Minha Palavra. Ignora aqueles que tentam agora envolver-se contigo. O tempo é muito curto para o desperdiçares com tais desvios. As pessoas com quem te deves preocupar são os Meus pobres filhos que não têm fé, ou que não Me conhecem, ou o Meu Pai Eterno. Eles são os únicos motivos de grande preocupação para Mim.

Assim, enquanto Cristãos bem-intencionados, desperdiçam sempre o seu precioso tempo a tentar discernir a Minha Palavra e dedicam o seu tempo a analisar os Meus Ensinamentos, em vez de, simplesmente, orarem pelos seus pobres irmãos e irmãs.

Minha filha, informa o mundo que os desastres ecológicos preditos vão agora atacar a Terra. Tudo vai começar agora. Muitos. Tão rapidamente. E tudo devido à cegueira, relativa à Palavra de Deus Pai, dos pecadores mergulhados nos seus antros de iniquidade.

Os crentes não devem ter medo

Crentes, orai agora. Não tenhais medo. Vou oferecer-vos a Minha protecção Divina em todos os momentos, mesmo quando sois ridicularizados em Meu Nome. A oração dar-vos-á força e coragem, enquanto o maligno e os seus asseclas derramam agora o seu veneno sobre os Meus filhos. Como os seus actos hediondos de guerra contra a humanidade começam a crescer, através do terrorismo, do monopólio das moedas mundiais e do envenenamento da terra através da contaminação deliberada, ouvi-Me agora. A Ira de Deus Pai vai agora cair e rapidamente. A oração deve ser realizada em grupos em todo o mundo, porque ajudará a evitar alguns desses eventos.

Orai pelo Meu amado Papa Bento XVI. Ele está cercado por inimigos de Deus muito poderosos. Ávidos do poder e controlo da Minha Igreja. A oração pode ajudar a atrasar a sua partida iminente, em que ele é forçado a deixar o Vaticano como predito. Rezai, rezai, rezai por este período de tempo, que para ele será o mais escuro, que se abateu sobre os Meus servos sagrados, Bispos, Cardeais e todos os Meus verdadeiros seguidores. As chaves de Roma serão agora recuperadas por Deus, o Pai Todo-Poderoso.

Chegou o tempo para a batalha contra Satanás e seus malignos seguidores. As suas tentativas para sabotar a humanidade serão tratadas mais severamente, pois eles vão suportar grande sofrimento pelos seus actos malignos.

Erguei-vos agora, Meus filhos. Colocai toda a vossa confiança, e devoção em Mim, como prioridade. A oração Diária, a Missa e a Eucaristia vão ajudar-Me e ao Meu Pai a acabar com este mal. Segui-Me. Tomai o Meu Cálice. Quando o fizerdes, desfrutareis da Vida Eterna.

O vosso amado Salvador

Rei da humanidade Jesus Cristo