7 jan 2015 Mãe da Salvação: ou vós aceitais a Palavra de Deus, estabelecida por Ele, ou não

21-01-2015 00:43


Quarta-feira 7 de Janeiro de 2015, 16:30 h.
Meus queridos filhos, vós deveis preparar-vos para os Planos do meu Filho para vos resgatar a todos aos Seus Olhos. O Seu Tempo para Intervenção, para despertar o espírito dentro de vós, aproxima-se.
Rezai, rezai, rezai por todos os filhos perdidos no mundo que tenham cortado todos os laços com o meu Filho, embora eles tenham sido separados da Verdade. Em breve, eles estarão sem qualquer dúvida sobre a Sua Existência e vós deveis rezar para que o orgulho humano não se coloque entre eles e a Misericórdia de Deus. Vós deveis rezar especialmente por aquelas almas que traíram o meu Filho, de muitas maneiras, para que lhes seja dada a coragem de se humilharem perante Ele e implorarem por Misericórdia.
A Verdade, queridos filhos, dada à humanidade pela Manifestação do meu Pai Eterno, através do Seu Filho unigénito, Jesus Cristo, está a ser despedaçada. Não abraceis qualquer forma de doutrina que não defenda a Verdade como um todo. Vós nunca deveis dizer que parte da Verdade é importante e, em seguida, negar o resto dela. Ou vós aceitais a Palavra de Deus, estabelecida por Ele, ou não. O tempo não tem significado algum. O que foi dado há milhares de anos ao homem, através da Palavra de Deus, não mudou, nem pode. Qualquer coisa que venha de Deus deve permanecer intacta, não importa como isso seja difícil. Manter fidelidade aos Ensinamentos de Deus exige uma grande força, vigor e uma determinação obstinada.
O amor é a maneira pela qual podeis manter-vos fiéis ao meu Filho, mas este amor deve ser incondicional. Nunca deve ser manchado pelo amor a vós mesmos, porque isso não dá glória a Deus. Se vós amais verdadeiramente a Deus, manter-vos-eis fiéis à Palavra. Se vós dizeis que sois discípulos do meu Filho, Jesus Cristo, então vós deveis seguir os Seus Ensinamentos, sem condições. Vós deveis amar-vos uns aos outros como Ele vos ama - sem condições. Vós não podeis dizer que amais a Deus, se não vos amardes uns aos outros. Vós não podeis seguir os Seus Passos se vós não perdoais aqueles que transgrediram contra vós.
Somente quando vós respeitardes as Leis de Deus vós entrareis no Seu Reino Glorioso.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação