7 jul 2011 Narcisismo, uma epidemia maligna presente no mundo de hoje

26-02-2015 20:38

Quinta-Feira, 7 de Julho de 2011, 21:00 h.

Minha amada filha, Eu quero que o mundo saiba que o Meu Amor por vós infunde de todo o Meu Ser, enquanto Eu Me preparo para o Grande Aviso. Eu estou cheio de alegria, porque sei que os Meus filhos, especialmente aqueles que não Me conhecem, vão finalmente aceitar que Eu existo, durante o Meu Grande Acto de Misericórdia.

Um dos mais preocupantes traços que têm infestado os Meus filhos neste mundo é o do amor narcísico, o ego. Esta epidemia do mal é predominante em todos os níveis da sociedade, e um dos ataques favoritas de Satanás e dos seus demónios é introduzi-la nas almas dos Meus filhos em todos os lugares. Eles podem ser vistos a ataviar-se e propagandear-se, para que os outros os adorem. O seu primeiro amor é por si mesmos, unicamente, e, quando isso não é suficiente, como anseiam a atenção das pessoas em torno deles, eles incentivam-nas abertamente a adorá-los.

Hoje, a infestação de Satanás é tão grande na maneira como que essas pobres almas se apresentam, que é difícil de ignorá-las. A sua obsessão pela sua aparência significa que eles vão mesmo tão longe como danificar os seus corpos, fazendo o que for preciso para satisfazer o seu ego.

Quando Satanás está presente em tais almas, é fácil de detectar. Essas pessoas vão estar cheias de vaidade e tenderão a ser vistas em lugares de influência. O pecado do narcisismo vai intensificar-se durante o Fim dos Tempos, no qual muitos vão garantir que a sua aparência, o seu bem-estar e egoísmo, será obtido à custa dos seus amigos e até mesmo das suas próprias famílias. O amor por si mesmo é considerado uma característica admirável no mundo de hoje. Esta busca de auto-estima nunca pode ser satisfeita, porque Satanás garantirá que essas pessoas lutarão por mais e mais.

Filhos, o pecado do orgulho é um dos que está a intensificar-se agora no mundo. Não aceiteis essa forma de comportamento, como parte do vosso dia-a-dia. Assim, muitos jovens usam essa figura da chamada perfeição física como objectivo a alcançar. No entanto, o seu comportamento é digno de pena, se vós abrirdes os olhos e os vires pelo que eles são. É uma violação do Primeiro Mandamento, e cada pessoa que persistir neste caminho será levado pelo enganador para futuras desordens.

O narcisismo pode observar-se em todas as áreas da vida, incluindo política, moda, media, cinema e até mesmo na Minha Própria Igreja. A humildade não pode ser alcançada, se vós sofreis de narcisismo. Sem humildade, vós não podeis entrar no Reino do Meu Pai.

O vosso amoroso Salvador

Jesus Cristo