7 set 2011 Não tenhais medo de O Aviso - Esperai-o com alegria

27-02-2015 00:02

Quarta-feira, 7 de Setembro de 2011, 23:45 h.

Minha querida e amada filha, diz aos Meus preciosos filhos que não devem ter receio de O Aviso. Muitos sentir-se-ão amedrontados e isso é compreensível. Mas eles devem escutar-Me cuidadosamente. Eu virei a cada um de vós. Vós ireis sentir-Me nos vossos corações e almas. A Minha Presença inundará as vossas almas com o mais Puro Amor e Compaixão, por isso devereis alegrar-vos. Finalmente, ides ver-Me e as vossas almas ficarão envolvidas de amor e emoção.

Quanto aos pecadores e incrédulos, a maioria deles ficarão simplesmente aliviados, porque Eu existo. Ao testemunharem a Minha Santa Presença, terão o sangue de que necessitam para inundar as suas almas com o alimento que lhes faltou por tanto tempo. Muitos sofrerão o tormento, como Eu suportei, quando virem os seus pecados a passar em frente deles. Ficarão inconsoláveis, quando virem quanto Me ofenderam e irão pedir-Me para os perdoar.

As crianças com a idade da razão também verão como Me ofenderam por causa do pecado. Em muitos casos, essas crianças que negaram a Minha existência apesar de estarem conscientes da Verdade, correrão para Mim. Eles irão pedir-Me para os abraçar e não quererão afastar-se de Mim.

Mesmo os pecadores mais empedernidos, tentarão em vão não ser afectados por este acontecimento sobrenatural. Filhos, vós deveis ignorar os rumores. Ignorai as histórias sensacionalistas. Não há nada a recear. O Aviso deve ser aguardado com a mais pura alegria nos vossos corações.

Aguardo, com muito amor no Meu Coração, o tempo em que derramarei a Minha Divina Misericórdia sobre cada um de vós em todos os lugares de todo o mundo. Este é o momento a partir do qual esta geração entenderá como foi afortunada. Como podereis vós não reconhecer a Misericórdia quando for mostrada à humanidade? No passado, tantas almas morreram em pecado grave. Agora, todos os pecados serão finalmente compreendidos em Verdade. 

Não é fácil aos Meus filhos reconhecerem a Minha Existência ou a do Meu Pai Eterno. Sem provas de natureza material muitos não conseguem conhecer-Me. Muitos não têm interesse ou crença no Reino Divino. Este evento abrirá os olhos para o simples facto de que a vida não termina na terra. Ela continua até à Eternidade. Por essa razão vós deveis preparar as vossas almas.

O Aviso mostrará o que deveis fazer para vos corrigirdes. Lembrai-vos, filhos, de que Eu sou o Vosso Salvador. Eu amo a todos vós de uma forma que está para além da vossa compreensão. Aguardem a Minha vinda com Amor e calma. Não tenhais medo do espectáculo dramático no Céu e da cor dos raios que se espalharão por todos os lugares, para anunciar a Minha Vinda. Isso preparar-vos-á para o momento. Por favor, orai para que toda a humanidade sinta alegria nos seus corações por este evento, que significará a salvação da humanidade e a entrada no Novo Paraíso na Terra.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo