8 jul 2011 O Eterno Pai impede a Nova Ordem Mundial da perseguição final aos Seus filhos

26-02-2015 20:39

Sexta-Feira, 8 de Julho de 2012, 15:30 h.

Minha amada filha, Eu compreendo que este Trabalho, pese sobre ti e que necessites de descansar outra semana, mas escuta o que Eu tenho para te dizer.

Diz aos Meus filhos para acordarem agora e verem a turbulência no mundo, como a abundante crise financeira. Diz-lhes que enquanto a ganância dos povos foi parcialmente responsável por atolá-los de dívidas, a crise bancária foi planeada deliberadamente pela Nova Ordem Mundial.

Muitos dos que lerem esta Mensagem irão sorrir e questionar este facto, mas eles devem também saber que, a menos que se levantem agora para defenderem os seus direitos, serão forçados a aceitar a marca da besta para acederem ao seu dinheiro.

A Nova Ordem Monetária será apresentada a um mundo incrédulo

A Nova Ordem Monetária Mundial será apresentada a uma comunidade incrédula, e foi desenhada para vos controlar. Enquanto isso acontece, eles tentarão privar-vos da comida. Meus filhos, a menos que vós aceiteis agora esta realidade, ficareis indefesos quando eles tiverem sob controlo a Nova Ordem Mundial, liderada por forças maçónicas. Preparai-vos agora, Meus filhos, porque se bem que o Aviso converterá milhões, incluindo leais à Nova Ordem Mundial, isso não será suficiente para suster os escravos de Satanás e o anticristo. Com esse controlo do dinheiro, vós tereis sérias dificuldades em defender os vossos direitos de propriedade, de alimentação e de saúde, as três coisas que eles tomarão a seu cargo, se vós não começardes desde já a gritar a vossa oposição. Afastai os vossos líderes desse caminho. Não permitais que vos ludibriem. Se bastantes de vós estiverem alerta.

Planeiem agora os vossos abastecimentos de alimentos

Planeiem os vossos abastecimentos agora. Semeiem e comprem as sementes de que precisam para vos manterdes vivos. Comprem moedas de ouro ou prata, tantas quanto puderem comprar, porque é necessário.

Mais importante ainda, encontrem sítios onde em grupo possais oferecer o Santo Sacrifício da Missa. A seu tempo as igrejas serão queimadas e demolidas.

Os seguidores de Satanás são como formigas, multiplicam-se aos milhares

Nunca aceiteis a marca, o chip da besta. Rezai, rezai para que os vossos lares recebam as bênçãos especiais, para que vos salvaguardem das armas com que eles tentarão pôr-vos fora das vossas casas. Os seguidores de Satanás são como formigas. Multiplicam-se por milhares em cada hora. Vós, Meus filhos, deveis rezar agora e combater esta série de atrocidades que estão a ser planeadas pela Nova Ordem Mundial, que saliva perante a perspectiva de controlar o mundo. Aprovisionem-se agora para que eles vos encontrem sob a luz da protecção. A menos que desejais tornar-vos escravos desta hedionda doutrina, deveis preparar-vos agora.

Comprai fogões a gás, cobertores, alimentos secos, comprimidos, água purificada, velas bentas, imagens religiosas, para vosso sustento e das vossas famílias durante o Grande Castigo que se seguirá ao Aviso.

As orações estão já a diluir o impacto do Grande Castigo mas vós, Meus filhos, deveis estar sempre alerta. Sendo cuidadosos nos vossos preparativos, sereis capazes de sobreviver ao grande bombardeamento que está a ser orquestrado e que será pior do que sucedeu com os Judeus sob o reinado satânico de Hitler e seus discípulos.

Prestai atenção, calmamente, a este aviso. Para vos preparardes com antecipação deveis afastar-vos das indignações que estão a ser preparadas pela Nova Ordem Mundial. Aqueles de vós que estejais envolvidos na Nova Ordem Mundial, ouvi-Me agora. Oiçam. Tomem atenção a O Aviso que vos é oferecido – uma oportunidade para voltardes as costas a Satanás e às chamas do Inferno.

Conselho aos servidores da Igreja

Para os Meus Sagrados Servidores eis o que vos pretendo dizer. Fixai agora os vossos olhos sobre Mim e rezai ao Espírito Santo para vos manterdes intactos, pois assim reconhecereis o falso profeta logo que ele apareça no vosso meio. Então, vós precisareis de vos juntardes em grupos, para garantirdes que os Meus filhos possam receber a Santíssima Eucaristia durante a perseguição.

A Mão de Meu Pai está agora pronta para cair com toda a força sobre os ímpios e arrogantes líderes da Banca Ocidental e Oriental, que usam os seus poderes para planearem secretamente com o objectivo de vos controlarem a todos. O Meu Eterno Pai, neste Seu levantamento, destruirá tudo o necessário para impedir a perseguição final que eles planearam contra os Seus Filhos. Ele não ficará por aqui. Lembrai-vos, Meus Filhos, Deus, o Eterno Pai, quer proteger-vos a todos. A Sua paciência, finalmente, esgotou-se. Ele, até ao último minuto, aceitará aqueles que se virarem para Ele e Lhe pedirem perdão. Contudo, Ele sabe que tem que impedir os regimes demoníacos do horror que infligem ao resto da Sua Criação.

É pelo amor aos Seus filhos que Ele faz isso. Para os que dizem Deus Pai, não pode zangar-se, pelo amor que todos reconhecemos. Sim, Ele está zangado e a Sua Ira é justificada, por causa das injustiças do maligno que estão a ser perpetradas sobre a Sua preciosa família. Uma vez mais Ele unirá todos os Seus filhos para que vivam finalmente em paz por toda a eternidade.

Lembrai-vos, filhos, de ver os sinais ao vosso redor, a quantidade de guerras, a falta de dinheiro, a falta de alimentos, a falta de cuidados de saúde, e aceitai que isso é obra do demónio. Não é obra de Deus, o Pai Eterno. Ele não aceitará mais este comportamento. Estai gratos por esta Sua acção pois, se Ele a não a fizesse, a Sua criação seria destruída. E Ele não permitirá que tal suceda.

O vosso amado Jesus

Salvador da humanidade

Redentor do Mundo