9 ago 2011 Turbulência no mundo, causada pela falta de amor por Mim

26-02-2015 21:36

Terça-Feira, 9 de Agosto de 2011, 08:30 h.

Minha querida filha, chegou o momento da turbulência no mundo, onde o homem se levantará contra o homem, irmão contra irmão e vizinho contra vizinho, como predito. Os eventos surgirão agora uns após os outros. Muitos países experimentarão isso. Há muita raiva, decepção e medo no mundo, entre os Meus filhos. Dizei-lhes que estes eventos são inflamados por Satanás e que a turbulência ainda surgirá e intensificar-se-á antes de O Aviso.

Isto, Minha filha, foi anunciado apenas como um dos sinais que a humanidade experimentará durante 2011, o ano da Purificação. Os Meus filhos testemunharão em choque o mal que existe no mundo, as almas daqueles que se movem por puro ódio e raiva para com os outros. Não há vencedores, Minha filha, nesta Batalha que continuará em fúria. É pela mão do homem que essas atrocidades acontecem. É por causa de sua falta de amor por Mim e pelo Meu Pai Eterno, que eles se tornam cúmplices de Satanás.

Rezai, Meus filhos, por todos aqueles que sofrem por causa da agitação no mundo. Para que alguns países escapem a essas explosões de fúria e destruição. Esta guerra de ódio será vista em vários países e nações. Terror, confusão e tristeza serão sentidos por muitos.

Por favor, confiai no Meu Pai, Deus, o Pai Eterno, pois as Suas Mãos ajudarão a acabar com essas calamidades, filhos. Mantende-vos fortes, alerta e leais a Mim, o Vosso Amado Salvador. Tudo vai melhorar no vosso mundo quando vós perceberdes a importância do amor nas vossas vidas e a importância da harmonia e carinho para com o vosso vizinho. A oração ajudará a reduzir o impacto dos distúrbios do mal.

Lembrai-vos que guerra, violência e assassinato não são de Deus. Eles são criados por Satanás. A sua raiva já atingiu níveis sem precedentes, e a sua fúria está a ser exercida sobre os Meus filhos, por infiltração nos que são fracos de espírito e sem amor nos seus corações.

Ouvi-Me agora. Amai-vos como Eu vos amo. Rejeitai agora Satanás, seus seguidores e seus fantoches. Orai a São Miguel Arcanjo para proteger a vossa comunidade. Orai a Mim por orientação. Orai e invocai o Espírito Santo para descer aos vossos países.

 O vosso Misericordioso Salvador

 Jesus Cristo