abr 04 2014 Eles levarão milhões de Católicos a um grave erro e as Minhas Igrejas perderão a sua Santidade

28-03-2015 19:32

Sexta-Feira, 4 de Abril, 2014, 23:20 h.

 

Minha querida e amada filha, as profecias não são reveladas ao homem, por Deus, para criar sensação. Elas são dadas para preparar a humanidade para o seu futuro, no Meu Reino, para que eles possam ser advertidos de potenciais perigos para as suas almas. Cada Intervenção pelo Comando do Meu Pai, nas vossas vidas, é para o vosso próprio bem e o das outras almas.

As Minhas Profecias, que te são dadas, Minha filha, tiveram um bom e verdadeiro começo. Os impostores tomaram o controlo, por dentro, e eles continuarão a enganar o mundo para que acredite numa nova doutrina em que foram feitas alterações à Santa Doutrina existente, estabelecida por Deus, para que possa ser reformada e convir à vida de todos os homens e de todas as religiões. Cuidado com a palavra "ecuménico", ou com qualquer tentativa de levar a Minha Igreja na Terra e despojar-se da sua Divindade.

Ele, que adultera a liturgia, não é um servo Meu autêntico, e, no entanto, é exactamente isso que acontecerá. E o que fazem os meus servos sagrados? Eles baixam a cabeça, levantam os braços em gloriosos louvores à nova falsa doutrina e negam Tudo o que Eu dei ao mundo. O seu amor pelos assuntos mundanos, o seu desejo de serem admirados e a sua elevada ambição afasta-os dos seus votos. Eles tornar-se-ão traidores e voltar-Me- ão as costas. Eles levarão milhões de Católicos a um grave erro e as Minhas Igrejas perderão a sua Santidade. Em seguida, quando o cerne da Minha Igreja for profanado, eles reunirão todas as outras fés Cristãs e conceberão novas seitas ecuménicas, o que conduzirá à declaração pública que negará a existência do Inferno. Então, trabalhando nas costas, na direcção exactamente oposta à Verdade, todos os fiéis serão informados de que o pecado está nos olhos de quem os vê, e que, por causa do pecado original é impossível evitá-lo. Portanto, ser-vos-á dito que não é algo que vos preocupe. O próprio pecado será redefinido. Quando isso acontecer, todo o sentido de moralidade morrerá. Quando a moral já não for considerada importante, então o pecado tornar-se-á galopante. O pecado espalhar-se-á, aumentará, até que a sociedade entre em rotura, e, para aqueles que permaneçam fiéis à Minha Igreja - a Verdadeira Igreja - será uma visão de horror a testemunhar.

As pessoas irão orgulhar-se do pecado, ostentarão abertamente a sua falta de moralidade e a nova religião mundial ditará que o pecado nunca vos irá bloquear ou prejudicar aos Olhos de Deus. O deus a que eles se referem é Satanás, mas eles nunca vos dirão isso. Para escarnecerem de Mim, eles irão apresenta-lo a vós com o anticristo, que será recebido entusiasticamente, pois ele será aplaudido pelo falso profeta e idolatrado por ele. O anticristo fará tudo o que contradiz os Meus Ensinamentos, mas ele fará isso com carisma e charme. Milhões irão adorá-lo. Ele será tudo o que Eu não sou. Ele enganará a tantos, que será fácil ele conduzir os filhos de Deus à heresia e a terrível desolação.

Eu Estou a preparar a todos para esse dia. É muito difícil para muitos de vós ouvirdes estas notícias, mas é a Verdade. A Verdade libertará as vossas almas da morte. Combatei a Verdade e nada de bom virá a partir daí - só desespero. Evitai que outras pessoas permaneçam leais à Minha Igreja, encorajando-as a seguir a heresia que está prestes a ser infligida sobre o mundo pela Minha Igreja, a partir de dentro, e sereis lançados aos leões. Aqueles que destroem as almas dos outros, pela força, enfrentam o maior castigo pela Minha Mão.

Aceitai a Verdade e preparai-vos. Segui-Me e Eu conduzir-vos-ei em segurança para o Meu Reino. Segui a besta e ela vos levará, e aos que levardes convosco, para dentro dos fogos do Inferno, pela eternidade.

 

O vosso Jesus