abr 05 2014 O Meu Plano Final para reunir a Minha Igreja dentro do Meu Refúgio está prestes a ser revelado

28-03-2015 19:33

Sábado, 5 de Abril de 2014, 18:15 h.

 

Minha querida e amada filha, Eu Desejo dar coragem e força espiritual a cada um de vós, a quem foi dado o Dom do Discernimento, para reconhecerdes a Minha Voz assim que Eu fale com o mundo através destas Mensagens.

Enquanto vós, os Meus Remanescentes, marchais em frente, em união com a Minha Igreja na Terra, vereis em breve muitas pessoas a afastarem-se dos Santos Sacramentos. Isso será perturbador para vós e, depois, tornar-se-á um tormento, porque em breve eles serão profanados e não serão mais os mesmos Sacramentos que Eu dei ao mundo. Vós nunca deveis perder tempo, se acreditais verdadeiramente que Eu Estou a falar convosco. Ide - reuni os Meus sacerdotes e aqueles que respondem ao Meu Chamamento. A seguir, preparai os anos que aí vêm, para que eles possam alimentar o Meu rebanho com o Alimento da Vida, quando não restar nenhum traço da Minha Presença.

Quando tudo o que é de Mim, e de Quem Eu Sou, for retirado das Minhas Igrejas, tudo o que será deixado virá de tudo o que Eu não sou. O maligno encarnado entrará na Minha Igreja e infestará todo o mundo que se curve diante dele e lhe preste culto. Ele devorará as almas para a eternidade e vós deveis manter-vos alerta em todos os momentos, pelos tempos que tendes pela frente. Não vos deixeis abertos para a heresia que irá invadir a Minha Igreja, a partir de dentro e no exterior dela. Vós estais agora a ser preparados, portanto vós deveis seguir tudo o que Eu vos disser para que possais salvar a Minha Igreja, tanto quanto vos for possível, dos Meus inimigos.

O Meu Plano Final para reunir a Minha Igreja dentro do Meu Refúgio está prestes a ser revelado. Quando Eu vos instruir, vós precisareis de muita força e perseverança, pois o vosso adversário será o anticristo - e o seu exército, infelizmente, será maior que o Meu, em tamanho. E então, isso será assustador para vós - mas sabei isto. Ele não terá o Poder de Deus por detrás dele e nunca vos superará, desde que vós permaneceis fiéis à Minha Palavra.

Ide em paz e aguardai as Minhas instruções. 

 

O vosso Jesus