abr 07 2014 Aqueles que tentam apoiar a Palavra, dentro das Minhas Igrejas, serão silenciados pela expulsão

28-03-2015 19:34

Segunda-Feira, 7 de Abril de 2014, 19:15 h.

 

Minha querida e amada filha, as sementes foram semeadas e todos os detalhes do Plano, para preparar o mundo para o anticristo, estão concluídos. Todas as mudanças que vós testemunhareis no mundo da política e na Minha Igreja na Terra, estão ligadas como cada acção entre as nações, como cada lei que desafia as Leis de Deus. Não é por coincidência que essas leis estão a ser introduzidas, em todo o mundo, à velocidade com que são agora, pois foram cuidadosamente orquestradas.

Novos, repentinos anúncios, relativos à concretização de ligações entre o Estado e a Igreja, em que as suas leis se entrelaçam, cairão sobre vós. Aqueles que tentam apoiar a Palavra, dentro das Minhas Igrejas, serão silenciados pela expulsão. Nenhuma misericórdia será mostrada aqueles que tentam defender a Minha Igreja, porque os Meus inimigos irão declarar que o oposto é a verdade. Vós, Meus seguidores, sereis declarados hereges por desobediência às novas regras, as quais serão em breve estabelecidas pela Minha Igreja. Ser-vos-á dito que a Minha Igreja não pode errar e, por isso, mesmo quando vós apoiardes a Verdade ficareis isolados. A Minha Igreja nunca errará. Os Meus líderes escolhidos nunca errarão, mas, quando um impostor se apodera do poder, vós não deveis segui-lo quando ele declara que a Verdade é uma mentira.

Vós sabereis, através do Poder do Espírito Santo, quando esse dia amanhecer. E, nesse dia, vós deveis seguir-Me, ao vosso Jesus. Orai pela Minha Coragem, para que Eu possa sustentar-vos, porque vós precisareis de nervos de aço para permanecerdes fiéis a Mim quando o mundo for levado à derrocada, em completa rendição do livre arbítrio perante o anticristo.

 

O vosso Jesus