abr 08 2014 Vós sabereis desses traidores pelos seus gestos simbólicos, que insultam a Minha Divindade

28-03-2015 19:37

Terça-Feira, 8 de Abril de 2014, 20:20 h.

 

Minha querida e amada filha, aqueles que são Meus inimigos não são os que não acreditam em Mim. Não, eles são os únicos que sabem bem Quem Eu Sou, mas que Me odeiam. Nem todos entendem porque Me odeiam, mas eles podem ser divididos em dois campos.

O primeiro grupo não gosta da Verdade. Eles gostam de participar em actividades pecaminosas, justificando cada acto perverso e cada facto, e satisfazendo apenas as suas próprias concupiscências, em detrimento das necessidades dos outros. Eles cuidam apenas de si mesmos e imitam todas as características do maligno. Então, há aqueles que sabem Quem Eu Sou e o Que Eu Sou, mas que Me rejeitam completamente, em favor de Satanás, sob cuja sedução ficaram aprisionados. Essas são as pessoas que farão, não apenas tudo o que é o oposto ao que Eu lhes ensinei, mas que Me insultam sempre, em todas as oportunidades.

Assim como o culto satânico envolve símbolos, esses Meus traidores insultar-Me-ão, colocando os seus perversos símbolos demoníacos diante de Mim. Em cada ritual em que participem, a fim de adorarem a Satanás, eles profanarão a Minha Cruz e tudo que tem a ver com a Minha Paixão. Vós reconhecereis esses traidores pelos seus gestos simbólicos, que insultam a Minha Divindade. Em breve, aqueles de vós cujos olhos podem ver a Verdade serão capazes de distinguir entre aqueles que verdadeiramente Me servem e aqueles que não o fazem.

Esses servos sagrados que Me são leais, honrar-Me-ão durante a Semana Santa, pelos seus gestos humildes, incluindo prostrarem-se diante da Minha Santa Cruz e colocarem os seus lábios num beijo selado sobre os Meus Pés. O seu foco será todo sobre Mim, Jesus Cristo, a Minha morte na Cruz e a Minha Promessa de redimir o homem do pecado. Mas sabei isto. A partir da Semana Santa, deste ano, aparecerão as brechas e o sentido da Minha Crucificação será distorcido. Novas interpretações serão apresentadas perante os fiéis e as mentiras derramarão da boca dos Meus inimigos. A Minha Paixão será ridicularizada por formas subtis que não serão imediatamente perceptíveis. Mas quando o foco muda da Minha morte na Cruz e quando gestos estranhos tiverem lugar nas Minhas Igrejas, vós sabereis que isso é o início do desmantelamento da Minha Igreja na Terra.

Quando Satanás ataca a humanidade, o seu primeiro alvo será sempre a família, porque a família representa tudo o que é do Meu Pai. Ele destruirá casamentos, mudará o significado do que é o casamento, incentivará o aborto, seduzirá as pessoas a cometerem suicídio e dividirá e separará as famílias. Então, ele destruirá e acabará com a Minha Família a Minha Igreja na Terra, pois foi o que ele jurou que Me faria, na última hora. Ele já começou a desmontar a Minha Igreja e não parará, até que entre em colapso amontoado aos meus pés. O Meu Pai permitiu um destruidor, na forma do anticristo, para fazer isso, mas só até certo ponto ele pode ir. A Minha Igreja é a Minha Família e, embora uma grande proporção dos filhos de Deus sigam uma falsa igreja reestruturada, muitos ainda se agarrarão a Mim, e, por isso, a minha Igreja - o Meu Corpo - não pode morrer.

Por favor, não me abandoneis, Meus amados seguidores. Vós não deveis sucumbir a esta desonestidade. Se Me amais, vós deveis recordar-vos de tudo o que Eu vos ensinei. Não aceiteis nada de novo, quando se trate da Minha Santa Palavra. Eu nunca perdoarei uma palavra que não venha dos Meus Sagrados Lábios. Nem vós deveríeis. Ou vós sois por Mim ou contra Mim. Aceitai qualquer nova interpretação da Minha Palavra, que esteja contida nas Sagradas Escrituras, e trair-Me-eis. Uma vez que fizerdes isso, vós absorvereis toda uma nova doutrina que destruirá a vossa alma. Eu amo-vos, e se verdadeiramente vós Me amais, permanecereis sempre fiéis à Minha Palavra, a qual nunca mudará.

Qualquer um que diga que vem em Meu Nome - seja ele um servo sagrado, um líder da Minha Igreja ou um profeta - e declare que a Minha Palavra é uma mentira, não é de Mim.

 

O vosso Jesus