abr 09 2014 Mãe de Salvação: O meu Filho, Jesus Cristo, será traído por um outro Judas e por alguém com grande autoridade

28-03-2015 19:41

Quarta-Feira, 9 de Abril 9 de 2014, 15:30 h.

 

Minha querida filha, quando Judas Iscariotes traiu o meu Filho, Jesus Cristo, isso teve consequências de longo alcance. Porque ele era um dos aliados mais próximos do meu Filho, e, como membro dos Seus preciosos apóstolos, a traição foi muito dolorosa para o meu Filho. Porque sendo ele, um traidor, vindo de dentro do Domínio do meu Filho, isso significava que as dúvidas se arrastavam entre aqueles que não estavam seguros sobre se o meu Filho era de facto, ou não, o Verdadeiro Messias. As dúvidas espalharam-se e muitos dos seus apóstolos e seguidores sentiam-se confusos, perdidos e com medo. Eles sabiam que uma vez que Ele fosse apanhado pelos Seus inimigos, a Verdade seria questionada e negada. Eles também sabiam que se defendessem o meu Filho em público, também eles sofreriam e poderiam acabar por ter de suportar o mesmo castigo que Lhe fosse aplicado. Eles também sabiam que não iriam ter a coragem de se levantarem e desafiarem os Seus inimigos, por medo do ridículo.

Do mesmo modo, a traição do meu Filho, a partir de dentro de Sua Igreja na Terra, será o mesmo. O Meu filho será traído por um outro Judas por alguém com grande autoridade dentro de Sua Igreja na Terra. Quando esta, a segunda maior traição, desde que Judas Iscariotes vendeu o meu Filho por trinta moedas de prata, tiver lugar, fará com que as pessoas, de todas as raças, nações e de fé Cristã, questionem a Verdade. Essa traição terá, também, consequências de longo alcance, porque irá pôr em causa todos os aspectos da Divindade do meu Filho. Quando tal acontecer, a Verdade entrará em colapso. No seu lugar, será posto em relevo um cadáver, podre por dentro, sem nenhum sinal de vida. Surgirá uma doutrina morta, vestida com todos os falsos atributos associados ao meu Filho, mas que não darão fruto. Porém, ela parecerá como uma nova conversão.

A Verdadeira conversão vem do amor das pessoas por Deus, potenciada pelo Dom do Espírito Santo e por sua própria e livre e vontade. Esta nova doutrina será impingida sobre o mundo, sem o vosso livre-arbítrio. Rejeitai-a e vós sereis punidos pelos inimigos do meu Filho.

Aqueles que traírem o meu Filho nos últimos dias não terão vida. Aqueles que não O traírem viverão eternamente na Glória de Deus.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação