abr 10 2014 O Meu Bispo mais estimado será objecto de um terrível malogro da justiça

28-03-2015 19:43

Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014, 17:22 h.

 

Minha querida e amada filha, como o Meu Coração está quebrado por causa da situação dos Meus servos sagrados e das difíceis provações que terão de enfrentar por causa dos Meus inimigos. O Meu Bispo mais estimado será objecto de um terrível malogro da

justiça. Então, quando ele for demonizado, muitos dos Meus servos sagrados serão repreendidos, se ousarem proferir queixas contra as novas leis que não são de Mim, e as quais eles terão de testemunhar como estando a ser introduzidas nas Minhas Igrejas.

Muitos servos sagrados desaparecerão e serão aprisionados contra a sua vontade. Outros, que terão que fugir do inimigo, serão perseguidos e portanto eles terão de planear esses dias em frente com muito cuidado. Não será muito tempo depois que a fotografia do anticristo será pendurada em cada altar, enquanto todos os traços do Meu Rosto, da Minha Cruz, os santos e os Sacramentos irão desaparecer sem deixar vestígios. Essa ditadura será como aquelas que vós testemunhastes antes, em nações onde as pessoas eram espezinhadas. Espera-se que os adoradores desta nova religião mundial se curvem diante da imagem do anticristo. Estes adoradores abençoam-se a si mesmos em frente dessa abominação, mas não será o Sinal da Cruz que eles farão - será por um sinal com a mão. Todos aqueles que se curvem à besta tornar-se-ão seus escravos e eles irão virar aqueles que se recusarem a idolatrá-lo. Eles trairão até os membros das suas próprias famílias e entregá-los-ão para a punição, tal será o poder que a besta exercerá sobre eles.

Eu concederei a cada um de vós, e especialmente aos Meus servos sagrados, uma forma de protecção contra o poder da besta e instruir-vos-ei a cada passo do caminho, ao longo deste percurso dilacerante. Eu enviar-vos-ei os Meus servos valentes, os bispos fiéis, sacerdotes e outros sagrados servidores todos Meus - que continuarão a servir-Me. Eles serão abençoados com Dons, que irão ajudá-los a permanecer em Mim e para Mim, para que vós sejais capazes de suportar esta opressão, até ao dia em que Eu vier para salvar o Meu povo e levá-lo para o Meu Reino. Não receais esses tempos, uma vez que não serão difíceis se vós aceitardes a Minha Mão de Misericórdia e aprenderdes a confiar completamente em Mim. Eu abençoo-vos hoje, em Nome do Meu Pai, e Eu concedo a cada um de vós a Minha Força, Coragem e Resistência, pois ireis precisar delas para permanecerdes verdadeiros Cristãos, leais à Minha Santa Palavra.

 

O vosso Jesus