abr 15 2014 A Cruz é a vossa ligação à Vida Eterna. Nunca abandoneis a Cruz

28-03-2015 19:49

Terça-Feira, 15 de Abril de 2014, 20:15 h.

 

Minha querida e amada filha, quando os Meus amados seguidores celebrarem a Sexta- Feira Santa, eles devem lembrar-se de como o Meu Amor se estende à raça humana.

Aqueles que Me perseguiram e depois Me mataram estavam cheios de ódio e tinham corações de pedra. Eu morri por eles, apesar do seu ódio, e Eu sofri uma grande agonia para que eles pudessem ser resgatados. Ainda assim, muitas pessoas hoje Me odeiam e desprezam, em tão grande escala que se Eu revelasse o mal que devasta as suas almas, vós não serieis capazes de vos levantar.

As Minhas tentativas para preparar o mundo através do Livro da Verdade serão travadas pelos Meus inimigos, por toda a parte. Os piores ataques virão de grupos satânicos, muitos dos quais se colocam como Cristãos, para que possam desabafar a sua raiva fingindo defender a sua fé. Essa é a maneira pela qual Satanás usa as suas vítimas dispostas a atacar o Meu Trabalho. Como são perversas essas almas e como Eu Estou triste, enquanto elas continuam a trair-Me, arremessando lama sobre Mim e espalhando mentiras sobre a Minha Palavra, num esforço para roubar almas do Meu Coração Misericordioso.

Eu choro Lágrimas de Agonia durante esta semana; porque o tempo é curto e Eu sei que, não importa o quanto Eu tente, ainda muitas almas Me virarão as suas costas. Porque essas almas Me odeiam tanto? A resposta é porque elas não têm amor por Mim, de todo. Muitas delas acham terrível que o ódio que sentem por Mim, nos seus corações, não possa ser lavado. Elas estão tão possuídas pelo maligno que passam cada minuto do seu dia blasfemando contra Mim.

A vasta maioria das pessoas não acredita mais em Mim - há um pequeno número que acredita, num oceano de almas cuja magnitude se estende de um lado ao outro da Terra. Mas, Eu prometo-vos que Eu reunirei o maior número de almas que Eu puder e, por causa do amor que Eu tenho por vós, estenderei a Minha Misericórdia mesmo entre aquelas que não a merecem. Como Eu dou as boas vindas aos bons, às almas puras e amorosas e aquelas que vêm perante Mim. Elas enchem-Me de grande alegria. Ó como elas acalmam as Minhas Chagas. Como elas Me trazem alívio da dor que Eu suporto pelos Meus pobres pecadores, que não fazem ideia da grande alegria que Eu lhes prometi no Meu Novo Reino. Tristemente, muitas almas jogam fora a chave que Eu lhes dei - a Vida Eterna - e para quê? Uma vida desprovida de sentido, uma vida cheia de sensações agradáveis e de promessas vazias. Uma vida cansada de trabalho, que não traz nenhuma vida - apenas aquela que acaba em pó. Eu Sou a vossa vida. Eu trago-vos a vida. Quando aceitardes a Minha morte na Cruz e reconhecerdes a Minha Ressurreição, vós nunca sofrereis a morte.

A vós, os desta geração, Eu digo isto. Vós, os que estais Comigo, não sofrereis a morte - nem mesmo a morte do corpo. Aqueles que Me traírem, através do pecado, quando vos é dada a Verdade, não terão vida. Portanto, Meus amados seguidores, nunca deveis ter medo desta Missão. Eu levar-vos-ei e inundar-vos-ei com todos os Dons que o Meu Pai está ansioso por conceder a todos vós, quando Ele, finalmente, reunir os Seus filhos no Reino que Ele vos prometeu quando Ele Me enviou, o Seu único Filho, para salvar as vossas almas, pela Minha morte na Cruz. A Cruz é a vossa ligação à Vida Eterna. Nunca abandoneis a Cruz. A Minha morte foi o vosso percurso para a Vida Eterna. Sem a Minha Cruz, a morte prevalecerá para aqueles que a rejeitem.

 

O vosso Jesus