abr 17 2014 O Meu Novo Paraíso tornar-se-á o Mundo sem fim - como predito

28-03-2015 19:50

Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014, 21:00 h.

 

Minha querida e amada filha, a Minha Ressurreição dos mortos teve lugar por uma razão. Não aconteceu simplesmente para provar a Minha Divindade aos que não aceitavam Quem Eu era. Até aquele momento, as almas que morreram não poderiam entrar no Céu. Elas tiveram que esperar. Mas, logo que a Minha Ressurreição ocorreu, foi-lhes dada nova vida no Meu Reino. A Minha Ressurreição trouxe a Vida Eterna às almas e, portanto, a morte não teve mais o domínio sobre a raça humana.

A Minha Ressurreição será verdadeiramente evidente na Minha Segunda Vinda, pois, então, todas as almas que morreram em Mim e para Mim, serão também ressuscitadas dentre os mortos e receberão a Vida Eterna. Elas erguer-se-ão em corpo e alma, em perfeita união com a Vontade de Deus e viverão no Meu Novo Reino, quando a velha Terra e os Céus desaparecerem e surgir um Novo Mundo. O Meu Novo Paraíso tornar-se- á o Mundo sem fim - como predito. Todos aqueles que amam a Deus e que aceitem a Minha Mão e Misericórdia entrarão no Meu Glorioso Reino. Essa foi a Promessa que Eu fiz quando Eu troquei o Meu Corpo terrestre pela morte, para dar a todos vós a Vida Eterna. Não esqueçais que o que Deus Promete, Ele sempre dará. O que Deus predisse a todos os Seus profetas acontecerá, pois Ele não diz uma coisa e pretende outra.

Quando Deus disse a João que o mundo se dividiria nos últimos dias e que o Seu Templo seria destruído, ele não mentiu. O reinado daqueles que desejam destruir a Palavra de Deus começou e os tempos de todas essas profecias, como preditas a Daniel e João, estão sobre vós. A Minha promessa de vir e separar os cabritos dos cordeiros está prestes a tornar-se uma realidade. Será dado ao homem todo o tipo de ajuda, através da Intervenção do Céu, e abundância de oportunidades para fazer a escolha final. Ou ele Me segue ou fica para trás.

 

O vosso Jesus