abr 22 2014 Os Meus Ensinamentos não são complicados

28-03-2015 19:59

Terça-feira, 22 de Abril de 2014, 20:00 h.

 

Minha querida e amada filha, não importa o quão difícil seja esta Missão, a Verdade deve prevalecer em todos os momentos.

O que há de bom se a Minha Palavra é distorcida? Que bem ela serve? Quando a Minha Palavra, e tudo o que Eu Sou e Serei, é adaptada para se ajustar à agenda do homem, torna-se então uma mentira. O que significaria a Minha morte na Cruz, se não fosse para vos redimir do pecado? Apesar da crueldade da Minha morte na Cruz, o seu significado para os Cristãos é simples. Eu redimo-vos do pecado, mas só quando vós Me pedirdes para fazer isso. Se não pedirdes, Eu não posso redimir-vos.

Se vós não Me aceitais, a Jesus Cristo, então não sereis capazes de obter a Minha Misericórdia. Se vós não procurais a Minha Misericórdia, então Eu estarei diante de vós a pugnar convosco que o façais, tão grande é o Meu Amor por vós. Eu estarei como um pobre rei perante vós, pecadores. Eu irei revelar-vos a Verdade, até que vossos olhos sejam finalmente abertos e, então, vós vereis. Aqueles de vós que virdes a Verdade, estender-Me-eis então os braços e Eu levar-vos-ei para o Refúgio do Meu Coração. Portanto, assim como aqueles que Me conhecem, e que serão salvos, têm uma vantagem, assim também Eu darei a todas as almas, de todas as religiões e de todos os credos, a vantagem de lhes mostrar a Verdade antes que o Meu Tempo chegue.

Lembrai-vos sempre da Minha Simplicidade. Eu Ensino-vos a Verdade de forma simples. Eu ensino-vos a amar-vos uns aos outros como Eu vos amei. Se vos amardes uns aos outros e vos tratardes uns aos outros como Eu vos mostrei, vós sereis Meus Se vós não mostrardes o amor e o respeito pelos outros, mas vos julgardes uns aos outros em Meu Nome, então vós não podeis dizer que sois Meus. Os Meus Ensinamentos não são complicados. Eles não precisam de o ser, pois o amor está no cerne de tudo o que Eu Ensinei. Sem o amor pelo outro nos vossos corações, então vós não podeis realmente amar-Me. Quando negais o amor, vós sempre Me negais. Quando vós negais a Minha Palavra, então o Amor de Deus não pode prosperar no vosso coração.

 

O vosso Jesus