abr 27 2014 Muitos dos Mistérios do Meu Reino são desconhecidos para o homem

28-03-2015 20:06

Domingo, 27 de Abril de 2014, 18:00 h.

 

Minha querida e amada filha, o Meu Plano para salvar o mundo inteiro e conduzir cada um de vós para o Refúgio do Meu Coração está completo e todas as partes estão correctamente colocadas, para que a perfeição da Minha Promessa seja levada à fruição.

Há muitos Mistérios associados com a Minha Divindade que o homem, não importa quanto ele seja conhecedor de assuntos espirituais, nunca pode realmente compreender. Muitos dos Mistérios do Meu Reino são desconhecidos para o homem e o Meu Pai revelou à humanidade apenas o que Ele assim desejou. Foi dado ao homem o conhecimento e a Verdade, para que ele pudesse reverenciar a Deus e servi-Lo o melhor que pudesse. O homem foi informado, pelos profetas, como ele devia viver os Dez Mandamentos, para assegurar que não caía em erro. Então, para provar o Seu Amor pelo mundo, Ele fez-se homem e através de Mim, o Seu Filho unigénito, Jesus Cristo, mostrou ao homem exactamente o que fazer para o bem e o que constitui o mal. Eu revelei a Verdade, se bem que justamente uma fracção que o Meu Pai desejou, para as necessidades do homem. Mas o homem foi tão orgulhoso de coração, arrogante e ambicioso, que não quis saber a Verdade, visto que não lhe convinha.

Os Fariseus fecharam os olhos, olharam para o lado e declaram-Me como sendo um homem Que havia perdido a Sua mente e falava em enigmas. Eles não tiveram capacidade para ouvir a Verdade, embora os Meus Ensinamentos reiterassem simplesmente as Palavras, as Lições e os Mandamentos contidos no Livro do Meu Pai. Ao longo do caminho estreito que eles percorreram, sem olharem para a esquerda ou para direita, eles seguiram assim a sua própria versão de servir a Deus. Eles fizeram-no com uma aparência piedosa, evitando os fracos, os pobres e os ignorantes, enquanto eles louvavam a Deus. Depois, eles exilaram-Me, e os seus homólogos de hoje irão fazer isso nos anos vindouros, uma vez mais, porque eles continuam na sua própria doutrina feita pelo homem.

Então, vós vedes agora, por tudo o que o homem clama saber, que ele sabe realmente muito pouco sobre o Caminho do Senhor. É por isso que ele aceita o que lhe foi dado, mas apenas as partes da Verdade que lhes convêm. Por exemplo, Eu instruí sempre os filhos de Deus para se amarem uns aos outros, mas eles falharam nisso. Quantos de vós, jazem prostrados diante de Mim e pródigos em louvores sobre Mim, em acção de graças, difamais em seguida os vossos irmãos e irmãs? Alguns de vós ides tão longe, dizendo-Me quão ímpias são as pessoas, em vez de mostrardes amor e perdão.

O homem será sempre fraco, porque é impossível ao ser humano ser perfeito. Mas porque aceita, por um lado, os Meus Ensinamentos e, por outro, nega-os a seguir? Nunca sucumbais à tentação de condenar o outro em Meu Nome, pois vós não tendes autoridade para o fazer. Nunca vos exalteis perante Mim, quando maculais ou menosprezais outro ser humano, ao mesmo tempo. Isso é um insulto para Mim. Para aceitardes a Verdade, vós deveis estar sem malícia, orgulho, espírito de justiça própria ou egoísmo. Vós deveis descartar a vossa capa de arrogância, porque essa é uma característica do demónio e Eu acho-a repulsiva.

Por favor, lembrai-vos dos Meus Ensinamentos e vivei as vossas vidas de acordo com o que Eu vos disse. Quando sentirdes os vossos corações perturbados, cheios de angústia ou de ódio, deveis procurar sempre a Minha ajuda. Porque, se não o fizerdes, então essa sensação de desespero e ódio irá devorar-vos. Vós deveis aceitar o facto de que sucumbireis sempre ao pecado, mas deveis também saber que deveis mostrar verdadeiro remorso antes de sentir qualquer espécie de paz ou calma na vossa alma.

 

O vosso Jesus