ago 02 2014 Muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos para permanecerem fiéis a Mim

01-04-2015 16:02

Sábado, 2 de Agosto de 2014, 10:16 h.

 

Minha querida e amada filha, seguir-Me nesta Minha jornada final para cumprir o Convénio do Meu Pai, pode comparar-se a de um grupo de alpinistas subindo uma montanha. Entendei que esta é uma montanha elevada, um terreno difícil e cheio de obstáculos, que irá apresentar problemas até mesmo para o alpinista mais experiente, uma vez que apresentará surpreendentes e inesperadas voltas e curvas em todos níveis e em cada recanto. Aqueles que confiam no que Eu digo e que Me seguem com o coração aberto e disponível, acharão esta jornada mais fácil do que os outros. No entanto, muitos dos que estão confiantes, no início desta jornada, podem andar muito depressa e dar grandes saltos na tentativa de subir até ao topo. Essas são as pessoas que cairão mais severamente e a sua descida ao fundo será a mais dolorosa.

Outros, que não são alpinistas experientes, mas que seguem as instruções claras que lhes são dadas por Aquele Que os leva, em muitos casos alcançarão primeiro o topo. A sua confiança, a sua paciência e a sua vontade de atingir o cume, a todo custo, proporcionar- lhes-á uma grande energia e entusiasmo, que os sustentarão na sua subida ao topo. Aqueles que não parem regularmente e bebem para saciar a sua sede ficarão desidratados e aqueles que se esqueçam de levar comida com eles acharão que é impossível manter as suas forças.

Cada passo desta jornada apresenta novos desafios, curvas perigosas e pedregulhos quase impossíveis de escalar. É preciso ser uma pessoa muito forte, sã de mente e corpo, para se manter em linha na subida ao topo. Elas serão distraídas pelas outras pessoas, que perderam a fé na sua própria capacidade de prosseguir no caminho até à montanha, e que tentarão constantemente afastá-las para longe da sua tarefa.

Em seguida, haverá outros, invejosos daqueles que estão a fazer grandes avanços, que tentam viajar para a frente dos alpinistas colocando armadilhas e outros obstáculos à sua frente para os atrasar. Estas almas desiludidas e invejosas farão tudo o que puderem para parar o alpinista dedicado e determinado a chegar ao topo. Eles criarão mentiras para tentar convencê-los a parar a sua jornada a regressarem, pelo medo dos grandes perigos que podem ter de enfrentar. Eles dir-lhes-ão que o líder dos alpinistas é incapaz de os conduzir ao topo e por isso eles estarão em grande perigo, que eles seriam muito tolos se continuassem no que, dirão eles, é uma viagem perigosa e árdua.

E assim continuará esta Minha Jornada, até ao Dia em que Eu Virei de novo. Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos para permanecerem fiéis a Mim. Alguns são chamados e seguem-Me. Em seguida, eles traem-Me. O seu ódio por Mim é o pior de todos, pois eles são os que Me trazem almas ao longo desta jornada para a Salvação. Mas quando eles sucumbem à tentação de Satanás, que coloca terríveis mentiras dentro das suas almas, serão eles que empurrarão as almas para longe de Mim.

Apenas aqueles com uma alma humilde, coração terno - livre de malícia, orgulho e ego -, terão sucesso em alcançar o topo da montanha. Quando esse dia ocorrer, aqueles que se afastaram de Mim e que Me traíram, não encontrarão lugar algum para onde ir, porque não haverá mais caminho que conduza à montanha. 

 

O vosso Jesus