ago 10 2014 Pedi e recebereis. Permanecei em silêncio, de boca cerrada, e Eu não posso responder-vos

01-04-2015 16:07

Domingo, 10 de Agosto de 2014, 18:00 h.

 

Minha querida e amada filha, viraram as marés e durante o seu despertar muitas mudanças virão, como predito. Não sejais temerosos porque Eu tenho, muitas vezes, dado a Minha Palavra para que todos terminem com a Minha Grande Misericórdia, a qual alcançará para cada alma a Luz do Meu Amor e Compaixão. Temei somente a Minha Justiça, mas quando for desencadeada sabei que é para o bem dos outros e que é permitida para salvação do mundo. Eu trarei punições apenas para impedir a propagação do ódio e despertar dentro dessas almas, enegrecidos pela mancha do pecado, algum amor, ainda que esteja hesitante dentro delas, para que possam vir a Mim.

Porque acredita o homem, e especialmente o homem temente a Deus, que sabe mais do que Eu? Que é mais inteligente do que Ele, que o criou? Que a sua avaliação racional de todas as coisas de Mim pode erradicar a Minha Presença? A arrogância do homem, e o orgulho pelas suas próprias proezas, será a sua perdição. O homem não tem poder algum, apenas ilusões dentro de sua alma. A Fé, quando pura, é uma coisa poderosa, e é por meio da fé e só pela fé que Eu, Jesus Cristo, vos trago esperança, amor e alegria. Só Eu posso capacitar o homem com grandes dons mas, a menos que ele Me peça por eles, Eu não posso impor-lhos por cima do seu livre arbítrio.

Pedi e recebereis. Permanecei em silêncio, de boca cerrada e Eu não posso responder- vos, porque não vindes a Mim. Voltai-vos sempre para Mim e pedi-Me por qualquer protecção, porque Eu responderei à vossa a chamada todas as vezes. Não Me vireis as costas, dizendo - tudo vai ficar bem, a vida cuidará por si mesma. A vida deve ser merecida. A eternidade é um Dom de Deus e é dada aqueles que pedem por ela. Lamentavelmente, muitos desperdiçarão a sua oportunidade de Vida Eterna, porque acreditam que a humanidade é mais poderosa do que qualquer Deus, que pode existir ou não. E, assim, eles ditarão o seu próprio destino e voltarão as costas à Vida Eterna por causa do pecado de orgulho, tão obstinados são.

Eles negaram-Me na terra em suas vidas e negar-Me-ão quando Eu estiver diante deles, de braços estendidos, no Grande Dia. Eles afastar-se-ão e caminharão para o covil do leão, onde nunca encontrarão uns minutos de paz.

 

O vosso Jesus