ago 13 2014 Mãe da Salvação: O tempo para as profecias de La Salette e Fátima se cumprirem está muito próximo

02-04-2015 16:57


Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2014, 14:39 h.

Meus queridos filhos, o tempo para as profecias de La Salette e Fátima se cumprirem está muito próximo. Vós não deveis temer estes tempos mas antes abraçá-los, pois deveis compreender que a Aliança do Meu Pai será finalmente concluída como se espera que seja. O anticristo irá eventualmente tomar o seu lugar na Igreja do meu Filho na Terra e nada evitará que isso aconteça. Muitos negarão as profecias que Eu revelei ao mundo e eles farão isso com o seu próprio risco. Aqueles que se recusam a aceitar os avisos dados ao mundo, e seguem os inimigos de Deus, colocarão as suas almas em perigo, e é por essas almas equivocadas que Eu vos peço que rezeis fervorosamente.
A batalha pela raça humana e pela salvação de todos os filhos de Deus, está a ser travada no presente e grandes danos estão a ser infligidos sobre todos aqueles que permanecem firmes na Verdade de tudo quanto o meu Filho revelou ao mundo. Vós nunca podeis tomar uma parte da Sua Palavra ou da Bíblia Sagrada e descartá-la depois em favor de alguma coisa que vos faça sentir mais confortáveis. A Verdade nunca é fácil de aceitar, porque pode lançar o medo no coração dos Cristãos, mesmo dos mais bravos e mais corajosos. A Verdade é sempre rejeitada e, quando os espinhos foram colocados sobre a Sagrada Cabeça do meu Filho, Jesus Cristo, os sacerdotes e os anciãos da época rezavam no templo, glorificando a Deus, ao passo que as suas cortes O amaldiçoavam enquanto Ele morria na Cruz. Essa foi a forma que eles seguiram então e esse será o caminho que será seguido quando o mundo retaliar contra a Palavra de Deus e a alterar de dentro para fora e de cima para baixo. Eu exorto-vos, queridos filhos, a aceitardes a Verdade como ela deverá ser, por forma a alcançar mais facilmente em direcção ao Reino da Nova Era. Sem o reconhecimento do que vos está a ser dito agora, muitas almas cairão em erro e abraçarão a besta. Elas desistirão de todos os direitos civis e da liberdade individual quando idolatrarem os inimigos do meu Filho, até que, finalmente, elas entregarão a alma ao diabo.
O medo da Verdade pode conduzir ao ressentimento, porque pode ser muito difícil de absorver. O ressentimento conduz à raiva e raiva conduz ao ódio. O ódio contra esta missão e todas as outras missões antes dela intensificar-se-á e, aqueles que Me amam, à Mãe de Deus, serão encorajados a condená-la. Como me entristece quando o meu nome é usado para insultar a Palavra de Jesus Cristo, o único e somente o único Salvador da humanidade. Será causada a confusão sobre os meus grupos Marianos, por forma a que eles comecem a duvidar dos avisos que eu fui instruída para apresentar ao mundo em La Salette e Fátima. As pessoas afastar-se-ão do que eu disse e acreditarão que as profecias dadas são para um outro tempo, num futuro distante.
Conforme a turbulência irrompe e quando a Doutrina contida no Livro do meu Pai for reescrita e apresentada ao mundo como sendo a autêntica, somente aqueles que têm o verdadeiro discernimento compreenderão a Verdade. Vós deveis orar muito pela sobrevivência da Igreja do meu Filho, o Seu Corpo na terra, para que Ele não seja descartado e lançado aos cães. Quando esse dia tiver lugar, a Justiça de Deus intervirá e a humanidade compreenderá, finalmente, o que é ser mergulhado na escuridão. O dia em que a Luz de Deus for extinta é o momento em que todas as coisas serão cumpridas tal como está profetizado.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação