ago 16 2014 Mãe da Salvação: Vós podeis não encontrar o meu Filho fisicamente, mas vós conhecê-Lo-eis de todas as formas

02-04-2015 21:40

Sábado, agosto 16, 2014 @ 20:15

 

Meus queridos filhos, muitas pessoas procuram o meu Filho, Jesus Cristo, nas suas vidas, em algum momento. Quando uma alma descobre o meu Filho, é uma jornada de diferentes caminhos e de diferentes estágios, que deve ser percorrida. Quando vos tornais próximos do meu Filho, será uma luta e por isso vós deveis esperá-la. À medida que vos aproximais d’Ele, tornar-vos-eis mais semelhantes a Ele e os Seus Traços tornar- se-ão familiares para vós. Vós podeis não encontrar o meu Filho fisicamente, mas vós conhecê-Lo-eis de todas as formas. Vós sentireis o Seu Amor. A Sua Dor tornar-se-á vossa. A Sua ternura será partilhada convosco e a alegria que Ele experimenta, por causa do Seu Amor incondicional pela humanidade, tornar-se-á vossa. A Sua Paciência será incutida na vossa alma e a Sua Palavra será enraizada dentro de vós e com um entendimento que vos será dado pelo Espírito Santo.

Quando vós amais verdadeiramente o meu Filho, tornar-vos-eis humildes como Ele e com um ardente desejo de O servir, qualquer que seja o custo. Algumas almas alcançarão o caminho espiritual da perfeição através do tempo, mas elas não completarão esta viagem, a menos que entreguem toda a sua confiança a Deus. Se uma alma vacila ao longo do caminho, ser-lhe-ão dadas as graças para se levantar e continuar a sua jornada. Mas se uma alma concorre com o meu Filho e se considera, a ela própria, digna de desafiar o Verbo feito Carne, então ela separar-se-á de Deus.

A pessoa que encontra Jesus nesta vida na terra e que O serve fielmente terá paz. Pouco mais neste mundo O satisfará de novo. Se uma alma, tendo-se tornado íntima com o meu Filho, se separa dele, suportará uma terrível dor. Tendo-O conhecido e vivido dentro do Seu coração, essa dor de separação do meu Filho é a pior dor conhecida pelo homem.

Quando vós fordes tentados a desafiar os Ensinamentos de Cristo, ou quando vós sois forçados a rejeitá-Lo de qualquer forma, sabei que nada neste mundo vos trará alguma vez a paz, o amor ou a alegria que vem d’Ele.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação