ago 17 2014 Preocupai-vos primeiro com a vossa própria alma e depois orai pelos outros

02-04-2015 21:42

Domingo, 17 de Agosto de 2014, 17:18 h.

 

Minha queridíssima e amada filha, impedi que haja divisão entre os Meus Seguidores nesta missão de salvar almas, porque é esse o desejo daquele que Me odeia. Quando os Meus amados Cristãos seguidores se dividem e quando eles lutam entre si em Meu Nome, isso traz-Me grande tristeza. O Meu sofrimento é agravado quando aqueles que proclamam a Minha Palavra, a negam a seguir, causando danos a outros através de meios cruéis, a fim de infligir veneno.

Todos os filhos de Deus são iguais aos Meus Olhos. Sabei que os bons entre vós não estão imunes à tentação de Satanás, enquanto os que têm desespero e ódio nos seus corações não estão imunes às Minhas Dádivas. Cada um de vós é um pecador. Não venhais perante Mim dizendo-Me sempre que uma alma não é digna de Mim. Não denuncieis outra pessoa perante Mim e a declareis como sendo má; porque, aos Meus Olhos, quem sois vós senão pecadores?

O mundo está cheio de amor, ódio e indiferença para Comigo, Jesus Cristo, por causa da existência do pecado. Somente quando o pecado for erradicado o mundo se tornará íntegro. Vós deveis, portanto, preocupar-vos primeiro com a vossa própria alma e depois orar pelos outros. Quando fizerdes isso, Eu inundarei todos vós com a Minha Misericórdia. Quando o homem se exalta a si mesmo perante Mim e diz mal de outro homem, ele será o último a vir perante a Minha Cadeira de Julgamento, enquanto o homem que se humilha diante de Mim virá primeiro.

Quando, verdadeiramente, aceitais vós os Meus Ensinamentos? Porque, dizendo que sois Meus, quando mostrais ódio pelos outros, vós nunca vos tornareis dignos do Meu Reino, até que descarteis a vossa própria capa de justiça e a vossa armadura de orgulho.

 

O vosso Jesus