ago 18 2014 O mundo está na extremidade de grandes mudanças

02-04-2015 21:43

Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2014, 18:47 h.

 

Minha querida e amada filha, quando os filhos de Deus testemunharem conflitos no mundo e terríveis atrocidades cometidos em nome da justiça, compreendei então isto. O mal gera o mal. O que fizeres aos outros, o mesmo será feito sobre vós. A Minha Justiça é inerente, e, embora a Minha Misericórdia seja abundante, o Meu Castigo, quando recai sobre os homens ingratos e perversos, deve ser temido.

Eu não inflijo dano a qualquer homem, porque não é isso o que vem de Mim. Mas quando o mal é infligido sobre os filhos de Deus, e quando a perversidade se espalha, Eu derramarei a Minha Justiça, e que nenhum homem tenha dúvidas de que estes tempos estão sobre vós. A perversidade deriva do pecado. As almas que sucumbem ao pecado devem sempre tentar redimir-se rapidamente aos Meus Olhos. De outro modo, o pecado putrefaz e se vós duvidais do estrangulamento que Satanás produz sobre as almas, que estão cheias de ódio e violência, deveis então saber que é extremamente difícil libertar essas almas do seu controle.

Uma vez que Satanás infeste a alma, ele atormentará sempre essa pessoa até que a sua mente, os seus actos e suas acções estejam em união com o maligno. A alma infestada torna-se, eventualmente, possuída e somente Eu, Jesus Cristo, posso libertar a alma através do exorcismo. A alma pode tornar-se possuída muito rapidamente, mas pode levar anos a libertá-la das garras da serpente. Assim, quando é sentido o Meu Castigo, será para erradicar o mal e punir os perpetradores, que roubam a vida dos outros. Eu punirei aqueles que tiram a vida do corpo e a vida da alma. Nenhum malfeitor será invisível, visto que os Meus Olhos estão a ver.

Tanto vós sabeis do Meu Amor. Vós estais em dúvida acerca de quão grande é a Minha Misericórdia. Mas o homem mortal não tem consciência da Ira de Deus, porque isso não é algo que vos tenha sido dito. A Ira de Deus é real. Acreditais vós que Ele permitiria a Satanás destruir os seus filhos e, em seguida, ficar sentado a assistir? Credes vós que Ele não puniria as almas que entregam a Satanás todos os caprichos e desejos? Embora as almas boas pereçam, elas terão vida. Embora as almas perversas possam viver, elas não terão vida.

O mundo está na extremidade de grandes mudanças e tudo o que Deus predisse terá lugar. Tudo o que Ele disse que aconteceria, irá acontecer. E embora Eu vos desse os profetas para vos avisar, vós ainda não os escutastes. Vós rejeitastes as muitas revelações privadas dadas ao mundo para que a humanidade se preparasse. Vós ainda não escutastes.

Vós deveis orar para que a escalada de destruição do mundo seja diluída, porque se testemunhásseis que situação há no futuro, vós cairíeis aos Meus Pés implorando por Misericórdia. Aqueles que falham em manter a Palavra de Deus viva nas Minhas Igrejas na terra serão responsáveis pela perda de muitos milhões de almas que, de outra forma, seriam salvas.

Que vergonha para vós, que Me chamais vosso, quando por um lado proclamais parte da Verdade, e Me amaldiçoais por outro. A dor e a tristeza suportadas por Mim por causa do pecado e pela separação do homem de seu Criador, está a chegar a um fim, porque o Meu Tempo é agora, na batalha final pelas almas, sabendo que assim como o mal se agrava o castigo de Deus será dez vezes maior do que o que é infligido pelo homem perverso sobre os seus irmãos e irmãs.

Não tenhais medo do Meu Amor, mas da Minha Justiça. 

 

O vosso Jesus