ago 21 2014 Mãe da Salvação: Nenhum homem tem autoridade para prejudicar outro homem em Nome de Deus

02-04-2015 21:44

Quinta-Feira 21 de Agosto, 2014,16:25 h.

 

Meus queridos filhos, quando um homem persegue outro homem e lhe causa sofrimento, o Espírito de Deus não pode permanecer nessa alma, porque é o maligno que reside dentro dele. Quando um homem persegue o outro, causando-lhe danos, seja espiritual ou fisicamente, e justifica depois as suas acções dizendo que está a defender a Palavra de Deus, sabei que esse é o maior pecado, uma vez que ele insulta a Divindade de Deus.

Nenhum homem tem autoridade para prejudicar outro homem em Nome de Deus, porque tal nunca seria tolerado, nem permitido, pelo meu Filho, Jesus Cristo. À medida que aumentam as calamidades no mundo, também cada acto perverso será tolerado por aqueles que são culpados de pecados terríveis contra Cristo. Eles arranjarão todas as desculpas para justificarem as suas más acções e nenhum deles escapará ao castigo no Plano de Redenção de Deus. Lançando o mal sobre outra alma, esse homem terá que responder pelos seus pecados contra Deus, a Sua Criação e cada filho Seu.

Neste momento de grande engano, em que é difícil para os pecadores distinguirem o certo do errado, é importante lembrar as Palavras do meu Filho, Jesus Cristo. Que aquele que está sem pecado, atire a primeira pedra. A pessoa que cause um sofrimento terrível aos outros será julgada de acordo com as suas acções.

Neste momento, vós deveis rezar pela humanidade e pelas graças para discernir a diferença entre os pecados que são cometidos contra a humanidade e aqueles que são cometidos contra Deus. Pecado é pecado, mas quando os actos são realizados no Santo Nome de Deus, então graves consequências resultarão como sua consequência. Conforme o ódio se espalha, assim também o Amor de Deus será espalhado pelas almas dos mansos e humildes, pois eles carregam a luz da Salvação contra uma prática de escuridão. Mas só pela Graça de Deus o homem pode ser salvo do pecado e será através dessas almas, que amam a Deus sem condições, que as almas errantes podem ser resgatadas.

Vós deveis rezar, rezar, rezar pelos pecadores, em toda a parte, porque a escuridão cega- os para a Verdade. Sem a Verdade, o mundo mergulha em completa escuridão. Orai, meus queridos filhos, para que possais resistir à fealdade que o pecado traz às vossas vidas. Orai por aqueles que perseguem os filhos de Deus, para que possam encontrar nos seus corações manifestações de amor e compaixão pelos outros.

Orai pela salvação das almas e, especialmente, daquelas que têm permitido o ódio que mancha os seus corações e que têm mais necessidade da Misericórdia de Deus.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação