ago 24 2014 Deus Pai: Eu vou limpar as vossas lágrimas; unir o mundo e trazer a paz

02-04-2015 21:47

Domingo, 24 de Agosto de 2014 17:15 h.

 

Minha querida filha, o homem sabe, verdadeiramente, a extensão do Meu Amor pelos Meus filhos? Ele sabe que com o amor pode vir uma terrível dor? O amor que é puro pode criar uma grande dor, quando esse amor é repudiado.

Eu amo os Meus filhos, a Minha Criação, a Minha Carne e Sangue. Por causa disso, Eu sinto uma grande dor pela forma como o pecado criou a separação entre os Meus filhos e Eu, o vosso Eterno Pai. Eu choro quando Eu vejo o ódio, que pode putrefazer os seus corações entre si. Eu choro quando Eu testemunho os pecados de luxúria, inveja, orgulho, ganância e o seu desejo de se superarem uns aos outros e a dor e angústia que eles infligem uns sobre os outros.

Quando eles tiram a Vida que Eu leguei ao homem, a Minha Dor é tão grande que Eu grito com tamanha angústia, que todos os Céus derramam lágrimas de tristeza Comigo. O Meu tempo está próximo, e quando vós ouvirdes acerca de guerras, pesticidas, fome e terremotos a aumentarem de frequência, sabei que, em seguida, será a hora em que Eu digo - basta!

Eu banirei os ímpios apenas com um sopro; os assassinos apenas com um sussurro e os Meus inimigos num piscar de olhos. Então, Eu declararei a hora, o momento para o Meu Filho reclamar o Seu Reino Legítimo.

Eu vou limpar as vossas lágrimas; unir o mundo e trazer a paz; banir aqueles que perseguem os Meus filhos e trazer, para a Luz do Meu Reino, aqueles que sofreram em Meu Nome, porque eles serão exaltados no Meu Novo Reino na terra.

Preparai-vos, Meus filhos, para a vida de júbilo do Meu Novo Paraíso, que em breve será vosso. O sofrimento nesta terra será extinto e as lágrimas de tristeza serão substituídas por lágrimas de alegria. Esta é a Minha Promessa. Assim, é quando vós sentirdes que não tendes mais compreensão, que o tempo está próximo para a Nova Era amanhecer.

 

O vosso Eterno Pai 

Deus, o Altíssimo