ago 25 2014 Quando uma pessoa diz que Me ama, ela fará tudo de acordo com a Minha Santa Vontade

02-04-2015 21:47

Segunda-Feira, 25 de Agosto de 2014, 19:05 h.

 

Minha querida e amada filha, quando uma pessoa diz que Me ama, ela fará tudo de acordo com a Minha Santa Vontade. Ela colocará tudo nas Minhas Santas Mãos e esquecerá as suas próprias necessidades e desejos. Então ela dir-Me-á "Jesus, tudo o que eu digo e faço está de acordo com a Vossa Santa Vontade - fazei comigo de acordo com a Vontade de Deus."

O homem que vive em Mim, e Eu nele, renunciará a tudo de acordo com o que dá Glória a Deus. Ele não terá motivações egoístas; nenhum desejo oculto de agradar a si mesmo e fará tudo o que puder nesta vida para estar em plena união Comigo. Ele colocará nas Minhas Mãos cada pensamento; cada movimento; cada passo e cada acção, para que Eu possa agir dentro da sua alma. Ele confiará em Mim completamente e reconhecerá que tudo o que Eu faço, tudo o que Eu permito e tudo o que Eu conduzo, a fim de purificar a terra, terá apenas um objectivo e que é dar Glória a Deus.

O homem, por sua conta, nunca pode dar-Me essa dádiva, a menos que permita que o Meu Espírito Santo resida dentro dele. Só então ele pode elevar-se à perfeição que o transformará, para que o seu coração e alma se tornem entrelaçados Comigo. Eu posso, então, através de Minha Divindade, criar grandes milagres nessa alma que, tendo confiança em Mim completamente, ainda manterá o direito que lhe foi dado por Deus - a sua livre vontade.

Permitindo-Me, a Jesus Cristo, residir dentro de vós, será requerido um grande sacrifício da vossa parte. Vós deveis deixar cair todo o pensamento altivo; cada fraqueza e cada pedaço de auto comiseração. Quando vierdes a Mim e Me pedirdes para vos guiar, então qualquer sofrimento que tenha sido antes a vossa sina desaparecerá. Nada vos incomodará. Vós sereis incapazes de sentir ódio pelos outros, inclusive por aqueles que vos causaram grande dano ou sofrimento. Vós perdoareis facilmente, não ficareis com ressentimento algum no vosso coração, seja qual for a circunstância difícil para vós, e vereis as coisas como Eu as vejo.

Para vos preparardes para a vida em Mim, deveis lembrar a vós mesmos de que tudo o que é bom vem de Deus. O homem, pelo seu próprio intelecto e determinação, nunca poderá alcançar a paz até ao dia em que se oferecer a Deus, em mente, corpo e alma. Oferecendo a Mim, Jesus Cristo, a dádiva da vossa total confiança. Eu residirei nessa alma e ela tornar-se-á parte de toda a Minha Glória. Eu elevarei tais almas. Que alegria inundará os seus corações! O medo do desconhecido não os incomodará mais. Desta forma, Eu prepararei o mundo para a Minha Grande Glória o Meu Novo Reino Glorioso, onde toda a vida será vivida de acordo com a Vontade de Deus, assim na terra como no Céu.

Quando a Minha Vontade se tornar enraizada nas almas daqueles que vivem as suas vidas de acordo com cada desejo Meu, eles nunca experimentarão o ódio de qualquer espécie de novo nos seus corações. Porque isso seria impossível. Eu Sou incapaz de odiar e então, se me for permitido viver na vossa alma, nada pode permanecer dentro de vós que não venha de Mim.

 

O vosso Jesus