ago 28 2014 Eu intervirei de forma que irá surpreender o mundo

02-04-2015 21:48

Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2014, 20:40 h.

 

Minha querida e amada filha, Eu conheço as Minhas ovelhas e elas conhecem-Me. Elas também sabem que são Minhas, assim como conhecem aquelas que não vêm de Mim.

Aqueles que são Meus são ternos de coração, cheios de amor por todos os pecadores, incluindo os Meus inimigos, e cheios de humildade, pois eles sabem que não são nada sem Mim. As suas almas são livres de malícia, maldade e ódio, e eles sofrem por causa disso. Eles brilham como faróis, as suas almas estão cheias da Luz de Deus. É esta Luz que Satanás e todos os anjos caídos visam, com todo tipo de tentações. São essas as almas mais procurados pelo maligno e, nos tempos que aí vêem, elas serão seduzidas por mentiras. Algumas cairão para longe da Verdade, completamente. Outras, agarrar- se-ão a ela, mas lutarão para o fazer, enquanto aqueles que têm a Graça da Divina Vontade de Deus nos seus corações nunca abandonarão a Verdade.

O mundo transformar-se-á num grande campo de batalha, em que a confusão reinará, e as almas que são Minhas enfrentarão as maiores provações. É desejo de Satanás tirar-Me aqueles que Me conhecem. São essas as almas que estão mais perto de Meu Coração, porque elas representam o maior prémio. Essas almas, se caírem no erro, serão exibidas perante Mim pelo Meu maior inimigo. Eu serei ridicularizado por causa da vossa traição e Eu chorarei lágrimas amargas de tristeza por esses pobres filhos de Deus. Mas sabei isto. Eu completarei a luta por essas almas. Eu intervirei de forma que irá surpreender o mundo para que Eu possa arrebatá-las das garras do mal e elas saberão quando Eu fizer isso. Nesse dia, Eu vou perguntar novamente "vós sois Meus ou não?". E elas saberão que sou Eu, e Eu as reclamarei e levarei para o Meu Novo Reino. Aqueles que permanecem fortes, por causa da sua fé inabalável na Minha Santa Palavra, conduzirão aqueles que são Meus. Será por causa dessas almas o Meu Remanescente - que a Minha Misericórdia se estenderá para longe e para além do que é visível à vista.

Eu chamo agora os que Me conhecem. Eu desejo que vós vivais cada dia como se não houvesse amanhã. Confiai em Mim. Pedi-Me protecção e chamai por Mim, por graças especiais, na vossa jornada em direcção à Minha Nova Era de Paz. Eu virei em vosso auxílio a todo o tempo e derramarei sobre vós Graças extraordinárias. Então, vós nada temereis, porque sabereis que Eu caminho convosco. Eu segurarei a vossa mão, enquanto Eu vos guio para o Refúgio da Minha Paz e da Minha Grande Glória.

Vinde a Mim e não temais, porque o Meu Grande Dia amanhecerá inesperada e repentinamente, e mais nenhuma lágrima será derramada por vós, que estareis unidos com a Divina Vontade de Deus por toda a eternidade.

Aceitai o Meu Amor, as Minha Bênçãos e a Minha Misericórdia, porque quando o fizerdes vós podeis verdadeiramente afirmar que sois Meus.

 

O vosso Jesus