ago 29 2014 Mãe da Salvação: Pensai a vida como um estágio entre o nascimento e o Novo Reino Glorioso

02-04-2015 21:49

Sexta-Feira, 29 de Agosto, de 2014 14:25 h.

 

Meus queridos filhos, não deixeis que nenhum de vós tenha jamais receio desta Intervenção Celestial, nesta Missão de Salvação. Em vez disso, sede gratos pela Grande Misericórdia de Deus e pelo Seu Amor incomensurável pela raça humana. Vós deveis dar Glória a Deus, no conhecimento de que tudo começa e termina com Ele. Não há nada no meio. Pensai a vida como um estágio entre o nascimento e o Novo Reino Glorioso, que aguarda por todos vós se aceitardes a Promessa de Deus de que o Seu Filho unigénito, Jesus Cristo, retornará para reclamar o Seu Reino.

Muitos não acreditam Que Ele os criou. Eles podem testemunhar o Seu Amor e, porém, ainda não acreditam que o Amor vem de Deus ou que Deus é Amor. Aqueles que aceitam a existência do mal não acreditam no amor de Deus nem aceitam a existência do maligno. Somente aqueles que conseguem vencer o mal, em todas as suas formas, entendem verdadeiramente o poder que o mal tem sobre o povo, por palavras, actos e acções. É somente quando uma alma é desembaraçada da influência do mal, que ela pode ser libertada. A verdadeira liberdade só pode ser alcançada quando vós aceitais a Verdade. Se vós não aceitais o Verbo Feito Carne, que é o meu Filho, Jesus Cristo, então vós nunca sereis livres.

Filhos, vós deveis combater o mal em todas as suas formas enganadoras, mas não é fácil identificá-lo claramente. Satanás é o Rei das Mentiras. Ele é o enganador que manobra para convencer o mundo de que ele não existe. Ele apresenta sempre a Verdade como sendo uma coisa má, e ele convencerá os fracos dentre vós de que o mal pode ser sempre justificado. Nunca deveis permitir-vos ser enganados, porque a Verdade foi dada ao mundo e está contida no Livro do meu Pai. Qualquer coisa que se desvie da Verdadeira Palavra de Deus deve ser evitada. Não escuteis quem vos disser que um acto de maldade é uma coisa boa, ou que deve ser aceite por causa dos tempos que estais a viver.

A raça humana não mudou. O pecado não mudou. Tudo o que mudou foi a relutância do homem em aceitar Deus como seu Criador.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação