dez 04 2014 A Minha Presença abalará a terra e o chão irá tremer

19-04-2015 16:59

Quinta-Feira, 4 de Dezembro de 2014. 22:55 h.

 

Minha querida e amada filha, quando chegar a hora de Minha Segunda Vinda, um grande estrondo será ouvido, como o troar de um trovão, e os céus abrir-se-ão como se uma grande cortina fosse levantada. Eu aparecerei numa grande luz branca, mais brilhante que o sol, e muitas pessoas serão cegas por essa Grande Luz que Me rodeia. Quanto mais pura for a alma, mais clara será a sua visão, e elas regozijar-se-ão quando virem a Minha Face.

A Minha Presença abalará a terra e o chão irá tremer. Em seguida, haverá um grande silêncio e Minha Voz ressoará, enquanto Eu declaro que Sou Eu, Jesus Cristo. Haverá grande júbilo por parte daqueles que Eu irei chamar - aqueles que foram abençoados com a Minha Grande Misericórdia. Mas, no meio do amor e da alegria, também haverá grande tristeza e medo. Aqueles que não têm nada, a não ser ódio por Mim, cairão de joelhos, gemendo de dor e derreados de raiva e medo com a Minha visão.

Aqueles que chegarem a Mim nesse Dia e Me pedirem para os tomar nos Meus Braços Misericordiosos, serão salvos. Eu alcançarei os mais humildes, os perdidos, bem como aqueles que estarão muito fracos para Me procurarem. Eles precisam apenas de murmurar estas palavras "Jesus perdoai-me os meus pecados “ e Eu varrerei os seus pés para dentro do Meu Reino Glorioso.

A todos vós, que temeis o Grande Dia da Minha Segunda Vinda, sabei, se vós Me amais, que esse Dia vos trará a maior alegria. Se vós não Me conheceis, quando vós Me virdes nesse Dia, vireis a Mim e abrireis os vossos braços para Me saudar. Restarão apenas aqueles que Me odeiam, que recusam a Minha Mão de Misericórdia. Eu peço-vos que confieis em Mim para vos trazer a paz, porque a Minha intenção nunca seria assustar- vos, uma vez que Eu Sou um Deus de Amor sem fim. Para aqueles de vós que aceitais a Minha Grande Dádiva da Vida Eterna, nada há a temer, de todo, e Eu irei guiar-vos ao longo deste caminho até ao Grande Dia.

As Minhas Palavras podem ser duras; A Verdade pode ser muito difícil de aceitar; mas tal é o estado do mundo, causado pela fealdade do pecado, que se Eu não vos avisasse deste Dia, então vós não estaríeis preparados. É por causa de Satanás que a dor do pecado causa tamanha discórdia, tristeza e sofrimento no mundo, mas em breve Eu trarei um fim a todo o pecado.

 

O vosso Jesus