dez 07 2014 Deus Pai: Sem Mim não haveria nada. Nenhum universo. Nenhum amor. Nenhuma vida

19-04-2015 17:01

Domingo, 7 de Dezembro de 2014, 16:30 h.

 

Minha querida filha, não deixeis que nenhum de vós se esqueça de Quem Sou Eu. Sou Eu, o vosso amado Pai, Criador de tudo o que era no princípio e do Que é no fim. Todas as coisas vêm de Mim e todos os homens se curvarão perante Mim, a menos que desejem ser lançados para fora da Minha Mais Celestial Hierarquia.

Vós, Meus amados filhos, sois tudo o que o Meu Coração deseja, e cada batalha na Terra que vós testemunhais é para a salvação das vossas almas. Tudo o que é mau é causado pelo Meu Adversário, o rei da mentira, o sedutor, o acusador, o Meu maior inimigo e, portanto, dos Meus filhos. Ele, que é contra Mim, é contra vós. Tudo o que Me dá Glória, dá glória a tudo o que é Meu. Isso inclui o Meu Filho Unigénito e vós, a Minha amada prole.

O homem que persegue os Meus filhos não vem de Mim. Por cada sofrimento, dor e isolamento que aqueles de vós que estais mais próximos de Mim têm que suportar, sabei que isso é causado por Satanás e sua hierarquia de anjos caídos. O seu maior desejo é tirar-vos de Mim, e por isso vós ireis sofrer.

Porque Eu não tomo de volta o que Eu dou, o vosso livre-arbítrio será ao mesmo tempo o vosso triunfo e a vossa ruína, dependendo do caminho que vós escolherdes. Isso significa que se vós Me oferecerdes o vosso livre-arbítrio, para o bem das vossas próprias e de outras almas, vós podeis, e ireis, derrotar o vosso maior inimigo, o demónio. Mas se vós permitirdes que o maligno se infiltre na vossa alma, vós cortareis, por vossa livre e espontânea vontade, todos os laços a Mim.

Eu não posso interferir com o vosso livre arbítrio, pois isso significaria que Eu teria quebrado a Minha Promessa. Eu não posso forçar-vos a fazer escolhas. Eu somente posso mostrar-vos o rumo, o caminho, a salvação eterna. Vós tereis então que decidir o que quereis. Todos os Dons da Minha Hierarquia Celestial vos são dados livremente, se vós decidirdes que esta é a vida que vós desejais. Por favor, pelos vossos próprios intentos, não Me abandoneis pela pompa e esplendor que são colocados diante de vós, através das tentações dos demónios.

Muitos de vós não estais certos de Mim ou de Quem Eu Sou, porque Satanás, através dos poderes que recebeu, vos cega para a Minha Existência. Ele troçará de vós, abertamente, com toda a espécie de lógica humana e intelecto, para negar a Minha Divindade. Eu serei discutido abertamente com desdém mas, o astucioso covarde que Satanás é, faz com que ele nunca se revele, porque isso derrotaria o seu propósito. Enquanto vós não acreditardes na existência do mal, então é improvável que vós acrediteis em Mim. Mas Eu aviso-vos. Acreditai no que quiserdes sobre Mim, mas não negueis a existência do mal, porque ele está ao vosso redor. Negai o mal e vós negar-Me-eis, porque o mal é o oposto de tudo o que Eu represento. Eu Sou o Amor. O Amor é Meu. Aqueles que amam podem não Me reconhecer mas, sem Mim, não haveria nada. Nenhum universo. Nenhum amor. Nenhuma vida.

Não cometais o erro de escolher o fornecedor do mal sobre a Minha Divindade. Em breve amanhecerá o dia em que vós entendereis tudo o que Eu vos digo. Quando as teias de aranha forem retiradas dos vossos olhos, vós deveis correr para Mim. Eu estarei à espera para vos abraçar no Meu Refúgio e, a partir desse momento, Eu enxugarei as vossas lágrimas, banirei todo o sofrimento e vos trarei a Luz do Meu Reino para a eternidade.

Eu amo-vos, queridos filhos. Eu espero com saudade o dia em que vós volteis para dentro do Meu Abraço Celestial.

 

O vosso amado Pai 

Deus, o Altíssimo