dez 08 2014 Mãe da Salvação: O meu Filho concedeu-me o poder de esmagar a cabeça da serpente

19-04-2015 17:02

Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2014, 17:30 h.

 

Meus queridos filhos, quando vós ouvirdes rumores de novas guerras nos lugares mais inesperados, vós deveis estar cientes de que as profecias contidas no Livro da Revelação estão em cima de vós.

Quando a ordem natural da terra e o comportamento da raça humana cair em desordem, nos quatro cantos do mundo, então será esse o tempo para vos preparardes. Todas estas coisas devem vir a ocorrer no último bastião contra tudo o que é mau, que nasce da perversa infestação do maligno.

O homem virar-se-á contra o homem, as pessoas tratar-se-ão umas às outras com crueldade, sem um pingo de remorso, e cada um trairá a confiança do outro. Esse é o efeito, quando o amor que vem de Deus esmorece nos corações da humanidade. Mesmo aqueles que acreditam no meu Filho voltar-se-ão contra os Seus Ensinamentos. Aqueles que Lhe estão mais próximos, embora O amem, trai-lo-ão. Aqueles que O representam voltar-se-ão para os Seus inimigos, tal como Judas fez.

Muito poucos são suficientemente fortes para se erguerem e proclamarem a Verdade da Santa Palavra de Deus. O homem é fraco e é por causa do pecado que ele não pode tornar-se íntegro. Até o pecado ser erradicado, muita dor será suportada, até que o meu Filho volte de novo. Até lá, a oração é a vossa única arma contra o poder de Satanás. Orai, especialmente o meu Santíssimo Rosário todos os dias, porque ele tem o poder de enfraquecer a força de Satanás e de todos aqueles que ele conduz na batalha final contra Jesus Cristo e a Sua Igreja na terra.

Eu digo-vos agora que Eu, a vossa amada Mãe, a Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, apresento-vos hoje uma dádiva especial. Foi-me dada a graça de me tornar a protectora da humanidade. Sob a minha protecção, vós deveis escapar em tempos de contenda. Eu protegerei cada um de vós que me invoque contra as maldades do demónio. Sob a minha protecção, ser-vos-á dado socorro dos ataques que ele infligirá sobre todos os Cristãos que tentem permanecer féis ao meu Filho, nas provações que tendes à vossa frente.

O meu filho concedeu-me o poder de esmagar a cabeça da serpente, para que assim Ele possa trazer-vos para mais perto d’Ele. Aceitai a minha protecção e eu responderei a todos os que me peçam ajuda.

O meu dever é para com Deus e a minha lealdade é para com o meu amado Filho, Jesus Cristo, que tanto vos ama a todos. Não há nada que eu não faça pelo meu Filho e não há nada que Ele não faça para vos trazer a libertação da dor e do sofrimento.

Obrigado, queridos filhos, pelo amor que vós me mostrais, mas sabei que eu tomarei o amor que vós me dais e apresentá-lo-ei ao meu filho para a Glória de Deus.

Eu permaneço uma humilde serva de Deus. 

 

A vossa amada Mãe. 

Mãe da Salvação