dez 09 2014 Mãe da Salvação: Eu fui enviada como Sua mensageira através de todas as épocas

19-04-2015 17:02

Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2014, 17:00 h.

 

Minha querida filha, eu sou a Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, e eu venho revelar- te o propósito da minha missão na terra.

Eu sou a escrava do Senhor e fui designada pelo meu Pai Celestial para carregar o Seu Filho, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo. Assim como eu fui chamada para cumprir a Sua Santíssima Vontade, através do nascimento de Seu Filho Unigénito, que foi enviado para dar a vida eterna a todos os Seus filhos, foi-me dado o papel de Sua mensageira através de todas as épocas. Eu fui enviada como Sua mensageira para revelar os mistérios do Seu Reino Celestial e, em todas as vezes, eu vim no Seu Santo Nome, para transmitir ao mundo mensagens importantes. Eu não vim por meu próprio direito, porque nunca me teria sido dada essa autoridade. Eu vim em Nome de Deus, como sua serva leal, para a Glória de Deus, para que assim Ele pudesse chamar as almas à Sua Divina Misericórdia. Agora, eu venho de novo nesta missão final, sancionada pela Abençoada Santíssima Trindade, em salvação das almas.

Eu tive um papel importante na Vinda do Messias, pela primeira vez, e eu venho, finalmente, como Sua santa mensageira, nestes tempos finais, antes que Ele, o meu Filho, se manifeste na Sua Segunda Vinda.

Através de todos os tempos, quando eu apareci nas aparições na terra, foi dado um sinal ao mundo. Em muitos casos, eu revelei profecias importantes através do Dom da locução interior, mas, em alguns casos, nada foi dito, de todo. Em vez disso, foi dado um sinal e, os abençoados com o discernimento, entenderam o que Deus quis que os Seus filhos soubessem. É por causa da Sua grande generosidade que Ele sancionou essas intervenções divinas porque o Seu único desejo era salvar almas.

O meu Pai Eterno, Que criou todas as coisas a partir do nada, intercede somente quando Ele deseja resgatar os Seus filhos dos enganos que são colocados nos seus corações. É quando o maligno cria destruição, que Deus surge para abrir os corações dos Seus filhos para o Grande Amor que Ele tem por cada um deles. Aceitai esta missão, queridos filhos, com benevolência e dai graças a Deus pela Sua Grande Misericórdia, sem a qual muitas almas se perderiam.

 

A vossa amada Mãe . 

Mãe da Salvação